sexta-feira, 25 de março de 2011

Miami esta bombando!

Houve um tempo que eu achava essa cidade meio tediosa. Uma vez, ao voltar de ferias no Rio, estava na janela do estudio onde eu morava em Miami Beach e me deu a maior depre ao constatar que Miami (em termos de lazer) era soh a Lincoln Road. Meio exagerado da minha parte!! O fato eh que nos ultimos 5 anos, a cidade cresceu e nao para mais. Nao sei se alguem que mora em Miami le o blog, mas...ai vai uma lista de eventos nesse fim de semana:
(se tiver alguem de Miami ai do outro lado, da um alo!)


Romeu e Julieta - Ballet
Adrienne Arsht Center for the Performing Arts
1300 Biscayne Blvd.
Miami, FL 33132
305-949-6722
http://www.arshtcenter.org/

*Pedi pro marido me levar, mas ainda nao tenho a resposta.rsrsrsrs





Sat., Mar. 26 from 2:00pm to 11:00pm

Ticket Information

$99.99     http://wantickets.com/
Essa festa vai ser na praia, na Ocean Drive com a rua 8. O local mais "Spring Break" de Miami.Ja ouvi dizer que esta sold out, mas na hora sempre se da um jeito!





The Fair
Esse evento ja eh antigo! Tem 60 anos. ( Ai, me lembrei de quando tinha parque de diversao la em Rio das Ostras. Eu, minhas irmas, primas e amigas ficavamos super felizes. E os nossos pais super preocupados com todos aqueles brinquedos enferrujados e com pouca seguranca. Acho que por isso soh iamos no pula-pula.) A The Fair nao eh parquinho de interior, tem muitos jogos e eh bem organizada para promover a educacao e agricultura. Parte da renda eh usada para oferecer bolsas de estudo a comunidade.




  • A Taste of Brickell
    Sat, March 26, 2011, noon-10pm
    1201 Brickell Bay Dr, Brickell
    $5-$10 admission
    http://www.tasteofbrickell.com/   Eh na rua, tem comida boa e musica!! Nao precisa nem dizer que eu vou, ne? Esse eh o primeiro A Taste of Brickell e eu vou la conferir, pois varios restaurantes vao participar e eu preciso conhecer melhor a vizinhanca!

O Ultra ja eh coisa de cachorro-grande!!kkkkkkkkkkkk Todo mes de marco acontece em Miami uma conferencia de musica eletronica, o WMC. Durante uma semana, rolam festas em varias boates, hoteis e etc. E para terminar com chave de ouro, o pessoal fecha um parque por tres dias, chama dj de todos os lados, junta bebida, sexo, muita droga e nada de rock n'roll. E adolescentes super empolgados pagam 500 dolares pra rolar na terra preta ao som de  um tuntuntun que da pra escutar da minha casa!!
E esse eh o evento mais eperado pelos baladeiros do Brasil. A nata da balada brasileira investe pesado para curtir essa semaninha em Miami. kkkkkkkkkk Ta bom, desculpem pela acidez!! (lembrei de outra coisa: aquele video da reporter metendo o pau no caranaval do Brasil) Quanto rancor!
Eh que eu nao aprecio muito a musica eletronica, pra mim isso so funciona em boate. Alem disso, ja nao estou mais na idade de me meter na multidao por tres dias seguidos e passar maior perrengue, isso nao eh mais diversao!
Eu confesso que fui ao Ultra ha uns anos atras e foi bem legal, mas hoje em dia nao recomendo mais a ninguem. O festival esta sold out ha muito tempo, o que significa super lotacao. O local do evento ja nao eh mais o mesmo dos primeiros anos, e muitos dizem que por isso perdeu bastante a graca. Outra coisa que eu sempre achei: o publico eh muito adolescente e eu ja nao me encaixo mais nesse perfil.kkkkk
Nao quero dar uma de careta (ate pq nao sou mesmo), mas esse eh um conselho importante: o uso de drogas, principalmente as sinteticas, eh absurdo durante esses tres dias. Pra quem curte, eh muito facil perder a mao num evento que dura tanto tempo. E tem outra coisa, muitos turistas vem do Brasil e nao estao acostumados ao rigor da policia americana. Eu acho ate que a policia faz vista grossa ao Ultra, mas passando o portao de saida, a coisa muda! E ai, para os mais empolgados fica mais facil se meter em confusao.
Agora, pra quem esta super a fim e acha tudo isso que eu falei uma grande besteira: divirta-se com moderacao!

8 comentários:

  1. Acho que depois que moramos um tempo em determinada cidade, as opções vão ficando esgotadas, mesmo tendo várias opções.
    Também tem o fator idade, né? Não estou te chamando de velha, pelo amor, pois acredito que devemos ter mais ou menoas a mesma idade mas isso conta muito, depois de um tempo os interesses mudam, nós mudamos, faz parte do amadurecimento :)
    Quando eu era adolescente também adorava uma festa, Oktoberfest, muita gente, hoje em dia não curto nada disso, fujo de qualquer aglomeração...
    BJS

    ResponderExcluir
  2. Oi, Fran
    Eh verdade, a gente vai perdendo a disposicao para certas coisas. Agora, eu acho que eu estou curtindo muito mais Miami agora do que nos primeiros anos. Tem muito mais opcao de lazer, alem de shows, eventos, exposicoes, muitos bairros estao sendo reurbanizados e muitos restaurantes novos foram abertos!! Vou passar la no seu blog tb. Beijos

    ResponderExcluir
  3. aiii, quem dera por aqui tivesse tanta opção de lazer (fora cinema rsrs). Vai gritandoooo querida!! vai por nós!! beeijoo

    http://deinhamoura.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Eh, Deinha... Vc tem razao, o negocio eh sair gritando! Beijos

    ResponderExcluir
  5. Leee!!! nao sei porque demorei tanto pra voltar aqui,essa minha mudança me deixou meio atarantada. E agora que estou aqui pertinho de Miami entao, virei constantemente aqui ler as suas dicas!!!
    Eu to amaaaaando conhecer Miami,finalmente, estou vendo tudo que eu lia sobre. Ate as "Real housewives de Miami" eu vejo,para pegar as dicas...rs.
    E aquela Adriana, hein..? Vixie...
    Filho aqui, ja comentou muuuuito desse Ultra, tava empolgadissimo pra ir, acho que vai ficar pro proximo ano...rs.
    Adorei o post Le!!!

    ResponderExcluir
  6. Delicia seu Blog.

    A gente viaja sem sair da cadeira....ouuuuu. e sem contar com todas as dicas e informações atuais. Estou aqui babando com as dicas e curtindo tudo tudinho.

    Obrigada pela visita no meu canto, volte sempre tá?
    E eu adoro a Pantera cor de rosa este seu perfil me faz voltar no tempo....

    Bjitos mil

    Ah, o Rio de Janeiro continua lindo... e o Obama esteve por aqui...acho q. amouuuuuuuu.

    ResponderExcluir
  7. Le, rolei de dar risada com o seu recado do seu casamento no Brasil...

    ResponderExcluir
  8. Olá ! Achei seu blog muito por acaso do destino. E lendo o blog onde continha uma post Cariocas VS Paulistas , a direção a este post miamimilano . Chequei ate seu blog pois me veio a cabeça uma pergunta : Quem vive mais por mais tempo Cariocas ou Paulistanos ( Fluminenses ou Paulistas ) . . . Tmb sou do Rio e estou em SP a trabalho . É realmente aquilo mesmo que vc escreveu em seu outro blog. Como eles levam isso a serio . Mas pelo que tenho visto pela cidade, isso é cultural deles . Eles se veem meio que superiores, não entendo a que ? Na semana passada vi uma cena de preconceito contra um nordestino praticada por um tipico paulistano que chega a ser cômico se não fosse humilhante para o nordestino . Enfim Paulistas e Cariocas a parte , aproveito para saber já que vc esta em Miami ( pelo visto ) , se vc ouviu por ai sobre um evento chamado Rio Music Conference que vai rolar por Miami no feriado de Corpus Cristi? Gostaria de dar um pulo em Miami vc indicaria este evento para fazer parte do roteiro ? Meu facebook e email é : pedroclarc@hotmail.com - Aguardo suas dicas ! Tks from São Paulo by someone from Rio !

    ResponderExcluir

Você também pode gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...