Le de Miami



Moro em Miami. O pedacinho mais latino dos EUA, a terra do sol, da umidade quase a 100%, dos furacões. Miami cresceu demais nesses ultimos anos.(uma pena que a maioria dos brasileiros que vem pra cá, só pense em compras).



A princípio pensava em ficar 6 meses, mas em 15 dias conheci o meu marido. Uma história muito louca que inclui acidente de carro, perda de memória e etc. Já vivi várias crises, choques culturais, dificuldades, solidão, dores de estomago e etc. Porém, aprendi que qualquer situação, por pior que possa parecer, é passageira e sempre pra melhor. Minha irmã mais nova vive em Milão, com certeza ela ainda vai passar por muitas dessas coisas ou até mesmo outras que eu nem imagino. Resolvemos criar o blog para contar nossas experiencias pelo mundo. Já que entre Miami e Milano, há um montão de coisas mais!


3 comentários:

  1. Adorei esse blog ... quero acompanhar as historias e culturas tao diferente entre si (Miami e Milao) e diferente do Brasil ... Parabens pelo blog meninas!

    ResponderExcluir
  2. Que legal o blog de vocês! Eu moro há 8 anos em Amsterdam e tenho duas irmãs em São Paulo. Acho que também daria para fazer um blog Brasil-Holanda com as nossas histórias :) mas enquanto não convenço minhas irmãs, divido minhas aventuras holandesas no www.deunhafeita.blogspot.com. Bjs e até mais!

    ResponderExcluir
  3. Ciao moro em Milao, adorei!!!

    ResponderExcluir

Você também pode gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...