terça-feira, 17 de abril de 2012

Nasceu a Isabella!!

Ontem, dia 16 de abril, nasceu a nossa princesinha, filha da Le.Ela è linda! Mae e filha estao bem e em breve ela volta dando noticias. beijos

segunda-feira, 9 de abril de 2012

Buona Pasquetta!


Porque o feriado aqui é segunda-feira e se chama "lunedi dell' Angelo" ou Pasquetta!

Normalmente esse dia é festejado aqui com toda a família reunida em um picnic repleto de especialidades criadas para a data. Como eu ainda não conheço bem essas iguarias, pedi pro Gabriel comprar umas coisinhas bem gostosas para preparar uns sanduíches para o nosso passeio. Confesso que embora animada, estava com um pouco de preguiça e quando vi a temperatura que estava fazendo as 11h da manha, nós desistimos do programa.
Tudo bem que não estamos mais no inverno e que não era nenhum absurdo sair para o parque fazendo 7°C , mas a verdade è que ate a Giulietta preferiu ficar em casa! Comemos os três aqui no aconchego do nosso lar com direito a colomba de sobremesa. O picnic fica pra um outro dia, quando a temperatura subir um pouquinho, estou pensando até em comprar uma cesta...

Então, Buona Pasquetta e boa semana pra todo mundo!!

quarta-feira, 4 de abril de 2012

Minha Mae chegou

Dona Cecilia chegou e enquanto a Isabella nao vem, estou aproveitando para passear com ela. Eh a primeira vez da minha mae em Miami e eu sei que com a bebezinha nao vai dar pra fazer muita coisa.
Na segunda, eu completo 40 semanas e ate agora nenhum sinal. Nesse ultimo trimestre, tive algumas noites ruins. Nao respirava direito, a barriga pesava, acordava varias vezes... Nessa ultima semana, estou dormindo a noite inteira e so lembro da barriga na hora de levantar, ou quando sinto um chutezinho!!
Ha duas semanas, ela ja estava pesando 3,250kg e por isso, achei que nao demoraria tanto em nascer, mas agora estou achando que vai passar da data. O bom eh que nao estou ansiosa, nem nervosa. Acho ate que os amigos e a familia eh que nao aguentam mais esperar.







Você também pode gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...