terça-feira, 14 de setembro de 2010

Fointanebleau Hotel

Foto: Google
O Fointanebleau é um dos hotéis mais históricos de Miami. Inaugurado em 1954, ele já foi cenário de vários filmes. (Goldfinger, The Bellboy e etc)


Foto: Google
Assim que me mudei para Miami, havia uma pintura numa das paredes do edifício, que reproduzia a vista da piscina do hotel entre arcos num belo dia de sol. Dirigindo pela Collins, as vezes dava ate pra confundir a pintura com a paisagem. Esse mural já não existe mais.

Recentemente, o hotel passou por uma reforma que custou aproximadamente 1 Bilhao de Dólares. Sim, um bilhao! Com B!

Hoje, o Hotel possui 1504 quartos, 11 restaurantes, lounges, bares, boates, um spa e uma piscina maravilhosa! Vi no site, um especial de verao com diárias comecando em U$199. Porém, mesmo que não seja possível se hospedar no hotel, vale a pena visitar e tomar um drink no bar do lobby que tem uma decoração super diferente que inclui até chão iluminado.


Na quarta-feira, fomos jantar no Gotham Steak, um dos restaurantes do hotel, para comemorar o aniversário de um amigo. Os restaurantes do Fointanebleau tambem oferecem o menu do Miami Spice.

E se voce gostar de uma balada, a Liv é uma boa opção dentro do próprio hotel. Segundo o garçom do Gotham Steak, LIV é a segunda no ranking dos EUA, mas confesso não encontrei nada que confirmasse essa informação.rs Porém, aconselho chegar cedo, pois infelizmente sempre há uma multidão esperando para entrar.

                                                         Foto Retirada do site: http://www.southbeach-usa.com

Um comentário:

  1. Estava super proucurando um hotel para ficar(sonhar) em Miami e achei! hahahaha
    Bem, minha cunhada mora em NY, quando as crianças crescerem um pouco mais me animo ... ainda são longas 9 horas from Ireland.
    Mas que esse hotel com B é lindo, é.

    Cheers!

    ResponderExcluir

Você também pode gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...