quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Vogue Fashion Night Out

Após o sucesso da última edição em Milão, a Vogue Fashion Night voltou! E hoje a cidade comemora uma noite de compras com grandes lojas, como a Rinascente , Coin, Zara, H&M, entre outras, que permanecerão abertas até tarde, o que é raro aqui, levando-se em conta que a maioria do comércio fecha as 19:30 em dia normal. Vão ter cocktails, sets de DJ e muita festa espalhada por toda a cidade, nos principais centros de comércio. Não vai ser dificil encontrar designers, celebridades, editores de moda e modelos, além de ter a oportunidade de participar do lançamento de novos produtos e aproveitar a abertura de alguns museus até as 23:30.

Mais de 500 lojas participam desta iniciativa, que contara com a venda de produtos que tem a renda parcial ou total convertida para a adoção de uma árvore para Milano! Além disso, nas lojas de grandes marcas será oferecido o coquetel Campari Orange Passion criado para comemorar os 150 anos da marca.

Enquanto que o Palazzo Morando abre o seu pátio, que será transformado em uma loja para os 18 carros Fiat 500 Twin Air, com venda de capacetes para bicicleta Fiat 500 e blusas GAP, ambos com o logo da VFNO.

Mas o Vogue Fashion's Night Out é um evento global e este ano estará presente em dezesseis países: França, em 07 de Setembro, depois o Reino Unido e a Coreia dia 8, acrescentando Austrália, Alemanha, Itália , Portugal e Espanha dia 9. E ainda, Índia, Rússia e os Estados Unidos dia 10, China, Japão e Taiwan, em dia 11 e concluindo com a Grécia e a Turquia dia 16.

Vamos as compras!

Para maiores informações consulte o site oficial: http://vfno.vogue.it/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você também pode gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...