terça-feira, 21 de setembro de 2010

Outono

O outono começa hoje por aqui, e devo dizer que já sentimos bastante a queda de temperatura. Para quem nasceu e viveu quase toda a vida no Rio 40 graus, é bastante sofrido aguentar o frio europeu. Mas a gente sobrevive! E na verdade estou até gostando, porque na última liquidação comprei um monte de roupa para usar no inverno e elas ainda estão com as etiquetas, estalando de tão novinhas, não vejo a hora de usá-las.

Ah! hoje também trocamos as escovas de dente daqui de casa, é uma diquinha boba, mas que meu marido tem o costume de fazer e dá super certo: trocamos as escovas a cada mudança de estação, assim não temos que ficar pensando quando foi a última vez de trocamos e nem esperar que as coitadas fiquem acabadinhas.

E para vocês do hemisferio sul eu desejo uma linda primavera!! Aproveitem muito por mim!

Queria Também agradecer as nossas seguidoras! Hoje chegamos ao total de 10, é só o começo, tenho certeza, mesmo assim fiquei feliz! Que venham outras(os), serão sempre bem vindas (os)!

6 comentários:

  1. "le" obrigadinha pela visitinha!!!!
    Duas irmas vivendo fora...quantas experiencias!!!

    Saluti di Roma!

    ResponderExcluir
  2. Aqui pelo sul da Espanha o friozinho está chegando beeeem de leve... Mas eu estou morrendo de saudades de dormir tapada...

    ResponderExcluir
  3. Tata querida,

    Agora quem vai dar a dica é uma dentista,ok?
    Vou te dar um puxão de orelha!!
    Se as cerdas forem macias a troca deve ser feita de 4 a 6 semanas-pois estudos comprovam que a partir dai as cerdas perdem a capacidade de remoção da placa bacteriana.
    Então, vc e seu maridão tem que esquematizar outro jeito para lembrarem de trocar as escovas de dentes-PELO AMORRR DE DEUS!!! rsrsr
    "Vivendo e aprendendo!"


    Bjocas

    Da sua prima Flávia

    ResponderExcluir
  4. Thais,
    Adorei o seu blog. Nunca vi blog de irmãs que tem um mesmo blog juntas. Obrigada pela visita, já vim te visitar e estou seguindo. As fotos são ótimas. Estou gostando porque dá para conhecer mais das duas cidades. Nunca vi blog de nenhuma das duas cidades. Acho que seu blog vai fazer sucesso. Continue assim, visitando as pessoas, deixando comentários, aos poucos aumentam os seguidores
    e leitores. Como vc achou o meu blog?
    Elisa

    ResponderExcluir
  5. Flavia, então tenho que trocar todo mes? Che palle! como diriam os italianos, mas já entrou pra listinha de compras do mes, valeu a dica. beijos

    ResponderExcluir
  6. Elisa, achei teu blog fazendo busca no google! É que o nosso objetivo não é só mostrar nossas experiências, mas tb aprender um pouco com as de vcs! Obrigada por nos seguir. bj

    ResponderExcluir

Você também pode gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...