quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Miami



Moro há quase 11 anos em Miami. O pedacinho mais latino dos EUA, a terra do sol, da umidade quase a 100%, dos furacões. Miami cresceu demais nesses ultimos anos.(uma pena que a maioria dos brasileiros que vem pra cá, só pense em compras).



A princípio pensava em ficar 6 meses, mas em 15 dias conheci o meu marido. Uma história muito louca que inclui acidente de carro, perda de memória e etc. Já vivi várias crises, choques culturais, dificuldades, solidão, dor de estomago e etc. Porém, aprendi que qualquer situação, por pior que possa parecer, é passageira e sempre pra melhor. Quando a gente se abre pro mundo, coisas inesperadas acontecem. Minha irmã mais nova vive há poucos meses em Milão, com certeza ela ainda vai passar por muitas dessas coisas ou até mesmo outras, que eu nem imagino. Resolvemos criar o blog para contar nossas experiencias pelo mundo. Já que entre Miami e Milano, há um montão de coisas mais!


2 comentários:

  1. Olá!!! Aprendi a escrever, rsrsrsrs.
    Muito legal a idéia do blog já mandei um recado pra Thais.
    Mais uma forma de nos falarmos e mais ainda de nós aqui conhecermos as culturas e experiências que vcs estão vivendo nesses países tão interessantes.

    Beijos

    Erika

    ResponderExcluir
  2. Adorei a ideia do blog ! Moro aqui na Florida e vivo tudo isso... Solidao, saudades, choques culturais...
    Beijos pras duas !

    ResponderExcluir

Você também pode gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...