terça-feira, 19 de outubro de 2010

Morrocan Oil - Eu me rendo

Sei que não sou a primeira a experimentar e escrever sobre esse produto, mas confesso que demorei um montão para experimentá-lo. 

Primeiro porque não acredito em produtos milagrosos e depois porque achei o preço meio salgado a pimeira vez que encontrei. Mas a verdade é que quando encontramos algo que faça bem para nosso cabelo (ainda mais para o meu que é enrolado e seco), esse produto não tem preço.

Então depois das minhas irmãs já terem usado e até a minha mãe ter o frasco mágico, chegou a minha vez de experimentar e devo dizer: Eu me rendo! O negócio funciona mesmo, não só para o meu tipo de cabelo mas para os mais oleosos também. Apesar de ser um oleo o cabelo não fica seboso, o cheirinho é uma delicia e ajuda muito a domar a juba na hora de secar.

Aqui em Milão eu comprei em um cabelereiro perto da estação Gambara (abracadabra,Via Antonello Da Messina, 22) custa 16,50 euros o vidro pequeno e 37, se não me engano, o grande.

9 comentários:

  1. Salve meninas! Le, bacana seu comentário lá no blog. Engraçado que escrevi aquilo pra uma amiga e o post acabou tocando no ponto certo de várias outras pessoas. Claro que vc pode dividir o texto com quem quiser. Valeu pela visita e valeu por perguntar.
    A história e o blog de vcs são bem legais. Vou seguir.
    bjos e boa sorte

    ResponderExcluir
  2. Oi Thais!

    Produto milagroso? Eu preciso!hehehe
    Depois de muitas químicas meu cabelo está pedindo, gritando por socorro..
    Como ele é muito oleoso, tenho que escolher bem o que usar.. vou testando.. por enquanto não achei um a ponto de me render :)

    Obrigada por sua visita lá no blog! Espero que o mousse fique bom :)

    bjos

    ResponderExcluir
  3. Olá moças!
    Vim conhecer o blog de vocês em retribuição à visita ao meu blog.

    Olha! Miami e Milão, duas cidades incríveis. Seria bem difícil escolher uma para visitar, afinal, as duas têm o seu charme.

    Nesse mundo de blogs pessoais, percebi que a maioria pertence às mulheres, e por isso tenho tido a oportunidade de conhecer um bocado da visão feminina das coisas.

    Abraços!!

    ResponderExcluir
  4. Olá Thaís, vim retribuir a visita!!! Vou procurar por aqui, este "milagroso" produto. Minha filha vai adorar!!! Adorei o blog de vcs! Abraços

    ResponderExcluir
  5. Ja experimentou o de coco?
    é otimo, custa pouco, funciona e ainda descobri que as indianas o usam e a Eva Mendez tb kk... e a gente la no interior da BA ja usava pra domar a juba.
    Aqui na Italia achei nas lojas de produtos naturais e paguei 12 euros no pote grande.

    ResponderExcluir
  6. Nossa, fiquei curiosa com isso!
    E quero o endereço de onde a Brenda comprou que ta valendo mais a pena!! rs...
    Bjos meninas!

    ResponderExcluir
  7. Eu to usando esse produto e to amando!!meu cabelo brilha e o cheiro é uma delicia!!
    =)

    ResponderExcluir
  8. Comprei em Caserta Cris. Numa loja de produtos naturais dentro do shoping.

    ResponderExcluir
  9. Bom saber que funciona, estava na maior curiosidade, pois vi um novo da kerastasea , mas achei o preco absurdo. Sempre uso kerastase entao pensei em mudar e e ouvi falar muito do morrocn oil. Ele ajuda a domar o volume?? bj

    ResponderExcluir

Você também pode gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...