segunda-feira, 4 de outubro de 2010

O Duomo II


Se você for como eu e não ficar contente em visitar o Duomo só por baixo, vale a pena se aventurar e conhecer o telhado. Em maio a minha amiga Juliana veio nos visitar e nós fizemos esse passeio. Se você for corajoso e estiver em forma, paga 5,00 euros para subir os muitos degraus de escada a pé, mas por 3,00 euros a mais vale a pena pegar o elevador e já sair la em cima. só não esqueça de guardar o ticket para a volta!

É incrível ver os inúmeros detalhes da construção, e tudo feito de mármore branco, desde as estátuas até o corrimão e degraus das escadas. Cada estátua é diferente da outra e aí vemos tudo mais de perto, sem contar na vista maravilhosa da cidade! Passamos uma tarde muito agradável, espero que você também tenha gostado, Ju. Te esperamos para a próxima, ainda tem muitos lugares para você conhecer!





2 comentários:

  1. Oi Thais
    Este é um passeio que QUERO fazer. Sempre espero um dia de sol e céu claro para fazer fotos mais bonitas mas qdo estas condições são satisfeitas, acabo por algum motivo não tendo tempo.
    Quem sabe fazemos juntas um dia destes mas de elevador e com a Eduarda >)

    ResponderExcluir
  2. Ei, Le! Vamos sim, me avisa quando vai chegar que a gente se encontra! Meu email é cristinamereu@gmail.com
    Beijao

    ResponderExcluir

Você também pode gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...