terça-feira, 5 de outubro de 2010

Pink October

Estava preparando meu cafe-da-manha no sabado e quando olho pelo vidro da cozinha, a ponte de Downtown para a Brickell estava lotada de pessoas caminhando. Sai na varanda e fiquei observando ate que percebi a grande concentracao de camisetas cor-de-rosa. Vesti uma camisetinha rosa, botei a coleira no Fredinho e desci para ver o que acontecia. Era a Pink Heals Tour 2010, uma caminhada organizada por bombeiros e policias em apoio ao Outubro Rosa.
O Outubro Rosa e um movimento que comecou na Califonia e hoje ja tomou proporcoes mundiais. Tem como objetivo chamar a atencao e alertar sobre o cancer de mama, alem de arrecadar fundos para instituicoes de pesquisa e combate ao cancer. Como em varios lugares do mundo, Miami tera muitos eventos durante o mes.No proximo dia 16, sera a famosa Race for the Cure, mas eu nao estarei aqui. Vou pedir ao meu marido que participe. No ano passado, minha cunhada combateu um cancer de mama. Eu diria que, durante um ano, ela nao padeceu da doenca e sim, nos ensinou a lutar com dignidade pela vida. Ainda no meio do tratamento, ela teve forcas para me ajudar a organizar meu casamento religioso la no Brasil e foi nossa madrinha.







Tinha um grupo grande de homens com a camiseta abaixo. Na parte da frente dizia: "Boobs Rule"  e atras: "If you don't check them...We Will". Nao tenho certeza, mas acho que eram estudantes da UM.

O apoio da familia e fundamental durante o tratamento do cancer. No caso do cancer de mama, o carinho do marido ou namorado e muito importante. Achei muito linda essa camiseta :


4 comentários:

  1. Muito legal este manifesto!
    Homens e mulheres de peito!
    Bjocas

    ResponderExcluir
  2. Este é um assunto muito sério e precisa estar em evidência.
    Que legal que vc também participou!

    ResponderExcluir
  3. Que legal!! Muito interessante mesmo!!! Adorei seu blog, já estou seguindo. beijocas

    ResponderExcluir
  4. q liiiiiindo esse teu blog, amei!! o que é esse background fofo???????vamos manter contato, sempre bom conhecer mais uma blogueira de miami :-)

    ResponderExcluir

Você também pode gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...