sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Art Deco Weekend


Hoje comeca a trigésima quarta Art Deco Weekend. E até domingo, a Ocean Drive, rua mais conhecida de Miami, terá várias barraquinhas de antiguidades, brechós, móveis e etc. A idéia desse festival é mostrar as pessoas que o Art Deco nao se limita somente a arquitetura. Lembro que fui ao festival nos meus primeiros dias aqui em Miami, quando ainda estava dating meu marido!! Eu adoro festa na rua (morro de saudades das antigas festas juninas da Tijuca!), e essa tem de tudo! Grupos de danca, teatro e música fazem apresentacões durante todo o dia no meio da rua. Toda vez que avistamos uma rodinha de pessoas, lá vamos conferir a apresentacão.
Ah! Sem contar que o público aqui em Miami é sempre uma atracão a parte.
Não vou perder o festival e pretendo tirar muitas fotos para colocar aqui, principalmente dos looks inusitados. Também haverá um Fashion Show, organizado pela Miami University of Art and Design, com vestidos inspirados nos hotéis Art Deco de Miami.

2 comentários:

  1. Nossa ... que máximo !!!!! Adoraria estar por aí ...

    Ai ... nem me fale das festas juninas da Tijuca !!!!! Sinto uma saudade da minha terrinha !!! Amava as festas de lá !! Eu ia em praticamente todas ... na Praça Afonso Pena, Igreja São Francisco Xavier, no Tijuca Tênis Clube ... (rs.........)

    Bom final de semana !!!
    eijinhos
    B

    ResponderExcluir
  2. to doida pra ver as fotos. adoro festa de rua, ADORO!!

    ResponderExcluir

Você também pode gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...