terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Meu proximo desafio: polimero!


Eu adoro artesanato e trabalhos manuais. Acho áté que isso é de família, pois alem da minha avó e da minha prima Caie, várias outra pessoas da família também possuem esse dom. Minhas paixões ultimamente são os bolos decorados com fondant e os bonequinhos de biscuit. Faco somente por lazer e para alguns amigos, pois não posso dedicar o tempo que realmente gostaria para as minhas "artes".
Essa semana resolvi comprar um material novo, a massa de polimero. Sempre fico com vontade de fazer meus bonequinhos, mas como tenho que fazer a massa antes, colorir e etc...acabo desistindo. Procurei na Internet um material que fosse adequado para esse trabalho e encontrei o polimero e agora só estou esperando a encomenda chegar para comecar o que eu chamo de terapia. Já tenho um projeto, mas por enquanto é segredo. Meus bonequinhos são amadores, pois nunca fiz curso e procuro as técnicas na internet e tento repetir.

As fotos abaixo são dos noivinhos do meu casamento. Eles tem o meu estilo e alguns defeitinhos, mas são muito especias, pois foram feitos por mim. Não posso esperar para comecar o meu projeto novo!!!!






12 comentários:

  1. Olá Le, os bonequinhos ficaram lindos, perfeitos. Parabéns, vc tem um talento!! Quero ver os outros bonequinhos depois. Beijos e vai em frente nos seus projetos!

    ResponderExcluir
  2. Que gracinha!
    Adoro estes bonequinhos e os teus sàao lindos!
    Estou curiosa para saber sobre o novo projeto!

    ResponderExcluir
  3. Fico aqui de longe admirando seu trabalho!
    Esse polimero não é o tal do "FIMO", que vai ao forno para endurecer? Se for, aqui no Brasil teve uma época que era a amior moda fazer biju...até R~e já se meteu nessa! rsrsr
    Bjos querida!
    saudades!

    ResponderExcluir
  4. Oi Le!
    Q legal!
    Vc vai juntar o útil ao agradável.
    Agora deixa de ser modesta, seus bonequinhos ficaram lindos!
    Estou doida p/ ver os próximos.

    Beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  5. LIIINDOS! amei a decoração da sua mesa!! boa sorte no projeto!! beijos, ju

    ResponderExcluir
  6. Caraca, que maravilha! Tudo! A iniciativa autodidata é boa demais. E a cerveja na mão do noivo? Baita idéia. De repente vc inaugura um nicho inteiro de bonecos com pequenos detalhes bem humorados. Parabéns e boa sorte!
    bjo

    ResponderExcluir
  7. Que bacana....Td sou apaixonada por artesanato e faço biscuit.... Tb nunca fiz curso nem vi uma outra pessoa fazendo...Descobri este meu dom aqui nas "OROPA" hehehe...Adorei os seus....Ja tentei trabalhar com o fimo mais nao gostei....Ai tenho q por a mao na massa né...Fazer o que....Precisando de qualquer coisa é so gritar ok???
    Bjokas
    www.a-ao-cubo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Que mesa mais linda! Amei os bonequinhos! Bem originais

    ResponderExcluir
  9. Nossa a mesa ta show! Os bonequinhos estao lindos! Parabens!

    ResponderExcluir
  10. MTO...mto...mto...lindo!!!!! Parabénssss!
    Bj bonita

    ResponderExcluir
  11. Também me arrisco em alguns trabalhos manuais. É uma delícia fazer não é?
    Quando concluir, poste aqui pra gente tá?
    Beijos.

    ResponderExcluir
  12. Oi Le!
    Achei fofo demais o topo do bolo e mais especial ainda por que foi feito por vocÊ né!!!
    Sempre adorei trabalhos manuais e sempre gostei de ir aprendendo por mim mesma. Vejo uma coisa e nao sossego enquyanto nao aprendo fazer. Já fiz, ponto de cruz (e modéstia parte desses que o avesso fica só os risquinhos sabe...), macramê, croché, tricô, e mais tantas outras coisas..., tanto que acabei fazendo faculdade de Artes Plásticas com especialidade em cerâmica artística...enfim...
    beijos querida
    mônica
    barcelonamiamor.blogspot.com

    ResponderExcluir

Você também pode gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...