terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Birchbox # 2

Minha Birchbox #2 chegou em Dezembro e minha vida estava enrolada, o tempo passou e eu nao fiz o post.
Em Janeiro, chegou a #3 e como nao havia feito post sobre a segunda, fiquei esperando ter um tempinho para falar sobre cada uma. Hoje, recebo um email dizendo que a #4 esta a caminho. Entao, eh hoje ou nunca...vou colocar os posts seguidos, mas pelo menos me atualizo.


Jouer Luminizing Moisture Tint
O produtinho acima eh um hidratante com cor. Eu tenho o "yourebel" da Benefit, mas nao tinha me agradado muito. (tipica compra por impulso. Fui ao stand da benefit fazer a sobrancelha e acabei sendo convencida pela vendedora.) Ate agora foi o melhor sample que eu recebi. Apesar de ser um hidratante com fps, a minha pele nao fica oleosa (o que acontece com frequencia comigo). Esse eu realmente compraria.

Stila Lip Glaze in Kitten
Nao gostei! Ele adere bem a boca e etc, mas a cor nao tem nada a ver comigo. Ja vi em varios blogs de beaute varios elogios, mas nao eh nada demais!! Nao gastaria jamais U$22 nesse brilho e ja esta encostado na gaveta. E ainda por cima veio em tamanho original!!


Gostei! Porem, tem produtinho na famracia que da o mesmo efeito e por um precinho bem mais camarada.
Minha opiniao em relacao a perfume nao deve ser levada em consideracao...eu tenho enxaqueca com cheiros muito fortes, por isso nem provo os que chegam na caixinha.

2 comentários:

  1. Bom dia!
    As dicas são ótimas.
    Assim ficamos sabendo o q vale ou não a pena comprar.
    Eu tb fico com enxaqueca, qdo coloco perfumes mto fortes.

    beijinhos!!

    ResponderExcluir

Você também pode gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...