quarta-feira, 28 de março de 2012

... e nos aqui outra vez!

Oba! Finalmente voltamos a escrever no blog, que andava meio abandonado. Ensaiamos varias vezes retomar, mas sempre tinha alguma coisa...


Primeiro a nossa irma Tatiana veio me visitar e foi maravilhoso ter a companhia dela aqui, mas entre trabalhar, cuidar da casa, fazer os passeios e compras com ela me sobrava pouco tempo ate para dormir (risos!).


Depois veio o festival latinoamericano e comecei a trabalhar feito louca, de dia no meu trabalho e a noite no festival e foi assim por dois meses. Entre outras coisas ficamos sem computador,  mudei de emprego, comprei um computador novo, nos mudamos de casa, ficamos sem internet por um mes e no final do ano chegou essa coisinha fofa na nossa casa que è a Giulietta!

 E desde entao nossas vidas ficaram mais movimentadas ainda! Sao muitos passeios no parque (mesmo debaixo de neve), vacinas, idas ao veterinario e compras no petshop! kkkkkkk. Mas aos poucos vou contando pra voces tudo que ela vem aprontando.

4 comentários:

  1. Oi Meninas! Saudades... Que bom que estão de volta!!!

    Saber um pouco mais da vida do outro lado do atlântico é sempre bom (continuo abelhuda rsrsrs...

    Um lindo dia p/ vcs!

    Beijõessssssssss

    ResponderExcluir
  2. Olá garotas
    Senti falta de vocês. Que chá de sumiço.
    Sejam bem-vindas.
    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Olha, que coisa boa! Bom ter vcs de volta. E a Giulietta é o que, afinal? Um rato pelado?? Hehehehe. Sorry! Que bichinho mais engraçado!
    Bjos

    ResponderExcluir

Você também pode gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...