domingo, 3 de novembro de 2013

Sera que dessa vez vai?

Ja tem muito tempo que não dou as caras por aqui, mas na verdade è que a vida aqui em Milão foi ficando cada vez mais cheia de compromissos. Comecei a trabalhar em um ritmo louco e não tinha tempo pra nada, ou melhor, tinha mas queria descansar, me divertir, curtir a minha casa, meu marido, minha cachorrinha.... Sempre bisbilhotava alguma coisa aqui e lá, mas acabava não me animando de escrever.

Na verdade a vida mudou bastante desde que parei de escrever. Comecei a trabalhar, mudei de emprego, mudei de casa, comprei cachorro, fui ao Brasil de ferias, fiquei gravida e tive essa coisinha linda que se chama Antonia.
Antonia nasceu em 20 de maio desse ano e desde então è a pessoa mais importante nas nossas vidas! Estamos cada dia mais encantados e todo trabalho que ela dà compensa sò de ver o sorriso dela.E em meio a toda essa confusão de noites sem dormir e muitas fraldas para trocar resolvemos voltar com o blog e compartir esses momentos mágicos que vivemos. Espero que dessa vez a gente consiga manter mais contato com as amigas que fizemos por aqui.
Um super beijo para vcs e atè breve!!!!!!

Um comentário:

  1. Thais
    Esta benção chamada Antonia é de fato um anjo e veio para iluminar ainda mais os caminhos de vocês.
    Parabéns por esta linda menininha!
    Agora mais do que nunca queremos notícias e novidades!!
    Um grande abraço
    Celia, Duda e Eduardo

    ResponderExcluir

Você também pode gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...