quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Natal em Milano!

E o Natal passou... Foi o meu primeiro Natal aqui na Itália e devo dizer que foi bem animado! Fizemos uma ceia com os amigos, éramos em 10 e eu a única brasileira em meio a tantos argentinos. O cardápio era bem diferente do que a gente esta acostumado a comer nesta época, mas teve direito a entrada, primeiro, segundo e contorno e não faltou a sobremesa. Bem no estilo italiano de comer.

A meia noite trocamos presentes e nós adoramos os nossos! Ainda ensaiamos jogar cartas, tradição comum aqui na Itália. ele jogam truco, detetive, mau mau...Como uma boa ceia argentina, não podia faltar fernet com coca-cola! Para quem nunca experimentou eu digo que não vale a pena! Isso tem gosto de propolis, mas eles adoram, vai entender...

No dia 25 ainda tive um almoço, desta vez com as amigas italianas, mas não tirei nenhuma foto... depois fomos patinar no gelo e devo dizer que melhorei a performance. Para fechar o fim de semana ainda fomos ver a exposição de Dali e aproveitei para tirar fotos na árvore de Natal da Tiffany, mas devo dizer que acho a árvore da Lagoa, no RJ mais bonita!
Alguém ai, gostaria de ganhar uma caixinha dessas de natal?

Espero que o Natal de vcs tenha sido ótimo também. Aproveito já para desejar um Feliz ano novo para todos! Que 2011 traga muita coisa boa, muita saúde e paz! espero vê-los por aqui no próximo ano também!

12 comentários:

  1. quem nao quer uma caixinha da tiffany, hein!? feliz 2011!

    ResponderExcluir
  2. NOSSA QUE PRESENTE ENORME!!!RSRSRS
    QUERIDA THAIS COM CERTEZA O ANO DE 2011 SERÁ MARAVILHOSO PARA TODAS NÓS!
    BEIJO

    ResponderExcluir
  3. Thais, um ótimo ano-novo pra vc. bjus

    ResponderExcluir
  4. Oi Thais!
    Que delícia de natal!!! Desejo para ti e pra Le um super ano de 2011 com muitas coisas boas e cheios de novos sonhos e realizaçoes!!!
    Um beijao pra vcs!!!
    Mônica
    barcelonamiamor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. OI, Thais,
    feliz natal para vocês também, mesmo atrasadinho, que 2011 seja um ano ainda mais especial e cheio de novas descobertas!
    Acho a árvore da lagoa bonita, mas ela dá um nó no transito do rio, e para quem mora perto acaba se tornando um inferno.. rs
    beijão, ju

    ResponderExcluir
  6. Oi Thais !!!!!!

    Adorei a sua foto com chapeuzinho de rena !!! Ficou tão fofinha !!!!!!

    Olha, eu nunca fui a Itália, mas posso dizer que eu sempre AMEI comer as comidas que a minha tia italiana fazia !! Era uma loucura !!! Comida farta e deliciosa ...
    Minha mãe aprendeu a fazer várias comidas típicas desta terrinha, entre elas biolato !!! Receita de toda Páscoa (AMO !!!!! ). Você conhece ?? Já ouviu falar ????

    Em relação a caixinha da Tiffany ... quem sabe um dia ... Eles poderiam vender só a caixinha né ??? Assim marido poderia comprar e colocar um presentinho mais módico dentro dela para mim (rs.......................).

    Beijinhos enormes !!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. Oi Thais deve está o maior friozinho ai hein???

    Imagino !!

    Feliz virada pra você que 2011 seja cheio de boas novidades e alegrias.

    beijinhos

    ResponderExcluir
  8. Realmente a nossa árvore da Lagoa é mais bonita- rsrsrsr
    Espero que vc tenha um excelente 2011!
    Bjos

    ResponderExcluir
  9. Oi Thais
    Muito legal sua comemoração em terras italianas.
    Se Deus quiser estaremos aqui em 2011.
    Feliz ano novo.
    Beijo

    ResponderExcluir
  10. Ah Thais! Adorei suas fotos e saber que vc teve um Natal super animado! Feliz Natal atrasado e muitas felicidades em 2011 para vc e para a Le tb!
    Beijosss

    ResponderExcluir
  11. propolis.. o lokoo... rsrs... seu blog sempre lindo!! eu quero essa caixinha de presentes sim!!

    to perdendo feio na votação SOTTO IL MIO OMBRELLO, mas a julia tá merecendo, afinal, choveu no casamento dela! rsrs!! Agora, boas festas de virada de ano!!

    OBS: Aproveito pra avisar que te linkei no meu blog, se der, me linka tb!! beijinhos

    http://deinhamoura.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Querida, ando com visitas do Brasil pois isso ando sumida, mas nao poderia faltar aqui hoje. Muitas felicidades pra vcs. Bj

    ResponderExcluir

Você também pode gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...