domingo, 27 de março de 2011

Carnaval em Miami

No dia 6 de Marco, fomos ao Carnaval on the Mile. Eh um carnaval muito diferente do nosso, mas como ja deu pra perceber aqui no blog, festa de rua eh comigo mesmo!  A Miracle Mile em Coral Gables foi fechada e 3 palcos foram montados para apresentacoes de jazz e rock (ai, quem me dera tivesse por aqui um Cordao do Bola Preta). Diferente do Brasil, no Carnaval daqui o maior pecado praticado eh a gula.
Era possivel encontrar todo tipo de comida nas varias barraquinhas e food trucks espalhados pelo evento. Esses food trucks viraram a maior febre, inclusive aparecem nas fotos que coloquei do St Patrick's Day. O pessoal resolveu investir no visual dos trailers e na qualidade da comida servida por eles. Agora eh possivel encontrar food trucks de sushi, hamburguers, comida chinesa, mexicana, cupcakes e etc. E tudo bem arrumadinho!
Ai, o que eu adoraria era que toda a organizacao, limpeza, seguranca desse carnaval gringo se juntasse a alegria, calor humano e sambao do meu Rio de Janeiro!!


 Seja na praia de Ipanema ou em Coral Gables, tem milho cozido!!

 A nova mania do EUA: food trucks gourmets!





 Tem quem fantasie seus filhos! Que fofa essa sereia!



 Ele realmente esta por todas as partes! Romero Britto

 Ate que o Carnaval aqui nao eh tao careta!
Saudosa Celia Cruz, cantora cubana.

Aqui tem uma gente que tem mania de criar cobra e sair com as bichinhas na rua. Vou te contar! Eu tenho pena dos animais.

 Por falar em food trucks, olha o trailer do Mc Donald's!!!!!!!


 Tem ate carrinho de pizza no forno a lenha!!!!



Depois de tudo, um sorvetinho para arrematar! Nao sei porque, mas lembrei do Rei Momo!

5 comentários:

  1. Eu fiquei impressionada com o tamanho das frigideiras!! Elas são enooooormes! E a cobra? gente, eu morro de medo de cobra, devia ser proibido levar para rua!! bjocas, ju

    ResponderExcluir
  2. Adorei, aqui em Dublin nosso carnaval foi o st.Patrick's day! hahaha
    Perto aqui de casa aos domingos temos uma feirinha desse tipo aí das fotos, aliás, amei as paradinhas do Romero Brito vou procurar no google pelo nome da loja!

    beijo

    ResponderExcluir
  3. Oi Lê!
    Bem legal esse "carnaval"fake ai do Eua!
    Os food trucks são muito legais, heim?
    Bjocas e saudades!

    ResponderExcluir
  4. Carnaval diferente!!! E quanta comida boa! Lindas e coloridas fotos! beijos e uma ótima semana.

    ResponderExcluir
  5. Haha... vc resumiu tudo lá no começo... festa boa é a que tem muuuuita comida!!! Belas fotos!
    bjo

    ResponderExcluir

Você também pode gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...