terça-feira, 1 de março de 2011

Michelle Bohrer - presentinho de irma

Eu dei um "pulinho" ao Brasil na semana passada. Por causa de uma viagem inesperada a trabalho, acabei passando pelo Rio e pude ver a minha familia.
Eu e a Thais temos mais uma irma, a Tati. Ela vive no Rio e adora moda, roupas, bijouterias e etc. Nos ja pedimos varias vezes que ela colaborasse com o blog...quem sabe um dia ela nao apareca por aqui.
Nessa minha visitinha super rapida, ela me deu um colar de presente com um pingente muito lindo da marca Michelle Bohrer. Adorei o mimo e nao tiro mais do pescoco.



7 comentários:

  1. Oi Le!
    Q lindinho!
    Maninha tem bom gosto né!

    Beijos!!

    ResponderExcluir
  2. Que lindo !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Estou indo ao Rio depois do Carnaval ... vou se se consigo comprar um desses para mim !!!!! AMO e MORRO de saudades do meu Rio de Janeiro !!!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. AI AMEIIIII!!!! Mesmo estilo do Gilson Martins, fiquei doida na loja dele. Tb queroooo

    ResponderExcluir
  4. Olá,

    Tô chegando agora e já gostei do astral do blog de vocês, rsrs. Muito interessante esse colar!

    Beijão e bom fim de semana.

    ResponderExcluir

Você também pode gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...