segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

The Big Ice - brinquedos de adulto

Noutro dia, estava num jantar de trabalho quando alguem do nosso grupo pediu uma dose do famosissimo Macallan. Single malt escoces.
Parenteses: Eu nao entendo nada de bebidas e confesso ser "quase" abstemia, e nao por escolha propria. Ha algum tempo que bebida alcoolica e o meu estomago estao de mal. De vez em quando, eu tomo um (na verdade, meio) cosmopolitan ou caipirinha, mas geralmente recuso ate vinho em jantar. Esse ultimo ja me proporcionou mal estares terriveis. Alguns amantes desta bebida vao pensar que eu me refiro ao Sangue de Boi, mas nao eh verdade, jah provei vinhos de otima qualidade e o resultado eh o mesmo: uma enxaqueca daquelas!! Alias, voces ja perceberam como esta na moda entender de vinho?
Voltando ao escoces. Na hora de servir o famoso Macallan, o barman apareceu com essa novidade: uma prensa de gelo. Ao colocar uma peca de gelo nessa maquininha abaixo, ela forma uma bola. Segundo a marca, a superficie de contato com o gelo eh menor, assim o whisky nao fica aguado tao rapido e voce pode disfrutar do verdadeiro sabor da bebida.
O brinquedinho esta a venda no site do fabricante pela bagatela de 650 dolares. Bom, levando-se em consideracao que uma garrafa (nem todas!!) de Macallan gold 50 years pode chegar a 17000 dolares, a prensa eh soh mais uma frescurinha.



5 comentários:

  1. chei super chic, não bebo bebidas fortes mas parei no brinquedinho rsrs...bjk

    ResponderExcluir
  2. frescurinha bem chic!
    Bjos e saudades de vcs!

    ResponderExcluir
  3. Exótico! Mas prefiro um vinho! Beijos e um ótimo dia.

    ResponderExcluir
  4. Bom dia Le!
    Sou igualzinha a você não entendo nada de bebida.
    Só tomo refrigerante e suco...rsrsrs.
    Agora esta máquina,deve ser muito boa para os grandes apreciadores de whisky.

    Beijinhos!!

    ResponderExcluir

Você também pode gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...