quinta-feira, 17 de março de 2011

Obama no Rio

Acabei de ver esse video no UOL e achei tao engracadinho!!!
Essa visita esta dando o que falar. Eu ja nao acompanho mais o cenario politico carioca, mas acho o Paes e o Cabral meio fanfarroes!! Teve um video que fez muito sucesso na internet, onde o Lula e o Cabral sao abordados por um menino morador de uma favela no Rio. Nao me lembro muito bem, mas acho que a grande polemica era sobre o governador ter chamado o menino de moleque. E o que realmente me chamou a atencao foi como o menino falava e se articulava tao bem diante de dois representantes do governo que so se expressavam atraves de palavroes e girias.
Nao tenho muito o que dizer sobre o Cabral, mas essa cena acabou formando a minha opiniao sobre ele.
Quanto ao Obama, gosto dele. Torco por ele, assim como tambem torco para que todos esses eventos no Rio de Janeiro tenham muito exito e tragam beneficios a cidade e a populacao. (nao sou da turma do contra.Mesmo nao gostando do politico, torco pelas melhorias.)
" Obama, I hope the weather open to you"


3 comentários:

  1. Muito legal mesmo o vídeo. Eu tenho brincado que o local escolhido deveria ser a Praça 11, próximo à Cinelândia, mas nem tanto, e local tradicional de circos e espetáculos (como o Sambódromo). Não pelo Obama, que não conhece nossa geografia, mas por que não faz o menor sentido... É mesmo o cirquinho do Cabral e do Paes (este é mais presepeiro ainda do que o Governador...)
    Valeu pelo vídeo!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Piuor saum os comerciantes da area q estaum p da vida..
    NOVIDADE: tem uma sala de chat lá no blog, te convido a participar...
    Bjks em seu heart, Vanessa Ramos
    maquiagemehtudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Vc está certíssima,era um trio de fanfarrões: Lula, Cabral e Paes, agora ficamos com a dupla!
    Bjoss

    ResponderExcluir

Você também pode gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...