sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Frullateria Açaí

Na última quinta-feira estava em casa de bobeira, quando a Sussana, minha amiga peruana e a Elizabeth, minha amiga equatoriana, me chamaram para tomar um suquinho de fruta (coisa rara aqui). Elas me apresentaram uma frullateria com frutas típicas do Brasil, a Açai.

Na verdade a empresa nasceu na Alemanha, mas está presente em vários países da Europa e aqui os sócios são italianos. De brasileiro mesmo, só as Frutas e o Renato, que nos atendeu super bem. Eu pedi um suco de maracujá simples mesmo, com água, pra matar a saudade. Já a Sussana tomou um de maracujá com manga e leite, e por mais estranha que seja a mistura eu gostei bastante! A Elizabeth provou o de graviola, acho que com maracujá e leite e também gostou. No cárdápio tem água de coco, mas é feita com a polpa do Coco verde e água... aí não tive vontade de provar.

Pra quem estiver em Milano e quiser fazer um lanchinho com direito a pão de queijo depois das compras no corso Buenos Aires, essa é uma boa dica! Para quem preferiri, pode também comprar a poupa da fruta congelada e levar para fazer em casa. A frullateria fica próxima a estação do metrô de Loreto (linha vermelha ou verde), na via Stradivari, 3.

4 comentários:

  1. Matando as saudades de casa né? Bjocas

    ResponderExcluir
  2. Ah!
    Recebi um selinho e estou compartilhando com as blogueiras seguidoras.Passem lá e tragam ele para vcs!

    ResponderExcluir
  3. Sua amiga bebeu manga com leite, acrescentou maracujá e nada aconteceu com ela! Prova viva que esse negócio de não misturar os dois é mito. :)

    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Misturar manga com maracujà è bom de mais! :) ... nada de perigoso ...
    Valeu Thais, voces estao sempre bem vindas! Atè a proxima!

    ResponderExcluir

Você também pode gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...