quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Ja tomou um Sgroppino?

Todos os domingos a noite que estamos de bobeira em casa, vamos a uma pizzaria italiana (redundante?) aqui perto de casa, o Piola.
O Gustavo Fidelis tambem esta sempre la nas noites de domingo, tocando musica brasileira. Muito bom!
Agora, nos vamos mesmo e para tomar um Sgroppino ao final. Delicia! E um drink italiano, um digestivo, feito de sorbet de limao e pro-seco. Nao precisa nem de sobremesa. Ja provei de outros lugares, mas o do Piola e disparado o melhor. O engracado e que meu marido nao consegue decorar o nome e vira e mexe pede um "estrupicio". E ai, Thais? Ja tomou um Sgroppino por ai?

3 comentários:

  1. Oi Le!!
    Pelo que eu entendi você mora em Miami?? Vou dar mais uma olhadinha aqui no seu blog,entrei logo no teu ultimo post e comentei.Alias que delicia esse "estrupicio"..rs!!!!
    Obrigada querida pelo comentário la no blog!!
    Pelo que eu entendi, você colabora no blog morando em Miami e a Thais morando em Milão?
    Voltarei aqui com certeza!
    Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Aiii...Le, agora que eu li ai do lado que vocês são 2 irmãs morando em 2 países diferentes..rsrs...desculpe nao ter lido antes!!!
    Oba...vou ficar por dentro do tititi de Miami e de Milão ao mesmo tempo!!!
    Um barato vocês terem criado essa conexão para diminuir a saudade e estarem mais presente do dia a dia uma da outra!!!Boa ideia!!!
    Beijocas!!

    ResponderExcluir
  3. Le ainda não encontrei esse tal strupicio por aqui. sei que eles gostam de tomar sempre um digestivo, alcolico ou não depois das refeições. Entre eles esta o sorbet de limão. Mas com certeza deve existir o drink, já que uma das ondas aqui é tomar um "aperitivo"no fim da tarde. Depois escrevo um post contando melhor...

    ResponderExcluir

Você também pode gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...