segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Milano Loves Fashion

Na ultima quarta-feira começou a semana de moda daqui em Milano e eu perdi essa inauguração. Estava tão empenhada em manter a forma, que justo neste dia peguei a bicicleta e fui para bem longe, fora da cidade, do murmurinho, da badalação... Eis que Gabriel me liga e diz que a cidade estava fervendo, mas já não dava mais tempo. Enfim, teria uma semana pela frente para encontrar algo bem legal para fazer.

Foi então que entrei em contacto com as minhas amigas argentinas daqui: a Anabela, a Cinthia e a Leticia. Marcamos então a nossa primeira Girls Night! O destino era o desfile que ia ter na sexta a noite na praça do Duomo.



Infelizmente nesse dia caiu uma chuva daquelas e eu quase desisti do programa, mas fiz uma forcinha e valeu muito a pena! Por um lado a chuva ajudou porque não tinha tanta gente, mas era quase impossível enxergar o palco com tantos guarda-chuvas. E o jeito foi acompanhar tudo pelo telão mesmo. Aliás esse telão é um espetáculo, só vendo para saber. Ele não foi instalado para o evento, ela fica aí mesmo na praça do Duomo o ano inteiro e é nele que os italianos assistem aos jogos e eventos mais importantes.

O show começou ao som da banda Horrors, nem preciso dizer que nunca havia escutado antes, mas foi legal. Depois teve uma pequena apresentação de dança coreografada pelo brasileirio Ismael Ivo e por fim a coleção da C’N’C Costume National. Ah! E uma grande chuva de papel picado na plateia rsrsrs!

























Estava ótimo, principalmente a companhia das amigas! Nem mesmo o friozinho me incomodou, até porque já estou mais preparada para ele do que quando cheguei. E por isso já marcamos de repetir o encontro. Ainda não decidimos o programa, mas já fizemos muitos planos: cinema, compras na Ikea, chimarrão no fim da tarde e claro seguir o calendário de eventos da cidade!

3 comentários:

  1. Nossa que chique!! Eu gostaria muito de ter visto algo assim pessoalmente! Deve ter sido uma experiência maravilhosa e tudo muito divertido entre amigas!

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Parabens ao blog, muito bom, altamente informativo e criativo. Visite o meu tmb www.newyorkaseuspes.com dicas de Nova York e no twitter @jeanmarcelonyc

    ResponderExcluir
  3. Aii que loucura aquela chuva einh !!! ? No domingo o desfile tava bonito e nao estava chovendo !
    Legal .. pena que nao nos conheciamos ainda .. bjs

    ResponderExcluir

Você também pode gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...