segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Segunda é Dia de Bicicleta!

Se domingo é dia de comer fora, ver a família, os amigos, enfim sair da dieta e enfiar o pé na jaca! segunda é o dia da culpa, então para não me sentir mal com o calzone que eu comi ontem, resolvi queimar as calorias dando um bom passeio de bicicleta. Milano tem mais ou menos modestos 100km de ciclovia, que não é nada comparado aos 400 km de Amsterdan. Mas o povo aqui tem o hábito de utilizar a bicicleta para trabalhar, fazer compras ou simplesmente passear pela cidade. Eu mesma usava todos os dias quando trabalhei no festival, eram exatos 10km de ida e 10km de volta, o que me fez emagrecer aproximadamente 7kg. Animada com o resultado não consegui mais largar a bike e enquanto o tempo permitir vou dar os meus bordejos por ai. Hoje fiz o caminho da minha casa até o parque Sempione e registrei alguma coisa para o blog!






































O que eu acho mais legal desse caminho é que a paisagem vai mudando a cada esquina, o caminho é quase sempre na sombra e é uma forma mais segura de andar pela cidade, sem ter que se arriscar entre os carros que passam na rua.



E como a semana tá só começando, resolvi que vou tentar andar todos os dias, vamos ver se eu consigo! Boa Semana para todos!

4 comentários:

  1. Achei super legal a idéia do blog de vcs! Sou administradora de um blog coletivo chamado BRASIL COM Z estamos buscando novos colaboradores fixos. Topam em participar? Me escreva: glenda.dimuro@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. o endereço do blog é www.brasilcomz.wordpress.com

    ResponderExcluir
  3. oi thais e le! nossa miami e milão? uau! que legal o blog de vcs.
    o habito da bike eh bem legal mesmo. aqui na suíça não dá pra ter esse hábito sempre, ja q no inverno, ...quer dizer, no outono, ja começa a ficar bem frio e não dá mais pra pedalar pois o vento eh de matar!!

    bjos

    ResponderExcluir
  4. Aiii que lindo Tha!

    Eu estou pensando em comprar uma bicicleta, mas mesmo que compre nao serei abencoada com um caminho tao lindo e com um sol tao brilhante quanto o seu!!!

    Aproveite!

    ResponderExcluir

Você também pode gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...