quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Tribute To Fashion by Coca Cola Light

Segunda-feira  passeando com uma amiga encontrei as garrafas de coca-cola light que foram feitas especialmente para a semana da moda. Elas estavam na praça do teatro Alla Scala e foram vestidas  por estilistas "made in Italy": Armani Jeans, Salvatore Ferragamo, Gianfranco Ferré.  Esta é a segunda edição do evento e ao todo foram feitas 12 obras de mais ou menos 180cm de altura,  que já foram leiloadas num evento beneficente realizado no ultimo dia 21 de Setembro no Palazzo Marino.
















A Loja La Rinascente também teve a sua participação, é lá que se pode encontrar as garrafas de coca-cola light a venda, mas tem que ir correndo porque a edição é limitada!

Ah! Quase ia esquecendo de contar, nesse dia nós vimos ninguém menos do que George Clooney! Ele estava entrando no desfile da Armani e nós estavamos passando na hora que ele saiu do carro com a mulher. Fiquei tão surpresa, que não consegui nem tirar uma foto!

5 comentários:

  1. Le,
    Vim retribuir a visita lá no blog e amei o seu!!
    Vc tá em Miami ou Milão?
    Adorei a exposição de coca-light!!
    Bjs
    Gi

    ResponderExcluir
  2. Oi Le! Vim agradecer seu comentário no meu blog e acabei vendo esta postagem super interessante. Aliás, adoro Ferragamo!
    Vc é linda!
    Um beijo!

    ResponderExcluir
  3. Nessas Hora nao tem que tirar foto. Pula logo no pescoco e da um beijao!!kkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Amei oblog de vocês! E ainda mais com dicas de dois lugares tão diferentes e fascinantes.
    Vou voltar sempre!

    Um beijo.

    ResponderExcluir
  5. \0/ .. tb fiz fotos nas garrafas .. nao postei ainda .. pq era de noite .. e achei que eu estava com uma cara de cansada !!! rs ..
    Super criativo o trabalho deles !!
    bjs.

    ResponderExcluir

Você também pode gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...