sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Vogue Fashion Night Out II

Ontem fui conferir O Vogue Fashion Night Out. Apostei no modelito básico, mas confortável, porque pretendia andar bastante. Já no metrô notei que havia um movimento de gente pouco comum a essa hora e como já imaginava quase todo o trem baixou na mesma estação que a minha: o Duomo.

Comecei o roteiro pela via Torino, que embora não estivesse com muitas lojas abertas estava repleta de gente. Alias os milaneses capricharam no modelito, e havia representante de todas as tribos, desde o mais clássico ao muito exótico, como a drag queen que vi que parecia mais estar fantasiada de galinha (fico devendo a foto...). As lojas que participavam tinham o simbolo do evento estampado em algum lado, mas haviam muitos bares, restaurantes e sorveterias abertas.



As lojas fizeram de tudo para chamar a atenção, esse carro estava na Bershka


Continuei o percurso pela galeria Vittorio Emanule, que embora seja um dos principais pontos turisticos eu nunca havia visto tão cheia. Segui pelo corso Vittorio Emanuele onde tem as principais lojas italianas e era dificil até caminhar.


As lojas que trouxeram celebridades, ficaram assim, impossível de entrar!

Mais do que um evento de moda, os italianos encararam como uma oportunidade de encontrar os amigos, ver gente bonita e conversar. Seguro que para muitos a noite não terminou ai! efim um verdadeiro sucesso e penso que deve repetir mais vezes!


E eu, é claro, aproveitei a oportunidade e fui fazer umas comprinhas!

Um comentário:

  1. Que chic!
    Parabéns pelo blog.Está bem legal!
    Bjos para minhas duas primas internacionais!

    ResponderExcluir

Você também pode gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...