quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Vogue Fashion Night Out III

Apos ver as fotos da Thais, comecei a achar que o evento aqui em Miami nao seria la essas coisas. Nao sei porque, mas acho o povo daqui meio desligado. No Rio de Janeiro, toda vez que um evento desse tipo acontece, a cidade respira o tal acontecimento. Todo mundo so fala sobre isso e etc. Aqui em Miami, voce tem que estar atento ao jornal e a internet, pois e capaz que muita coisa esteja acontecendo e voce nao esteja sabendo.
Bom, mas como ja havia combinado com a minha irma, resolvi ir e ainda convenci o marido e a sogra a me acompanharem.
Escolhi o Village of Merrick Park em Coral Gables, pois e um shopping aberto com um jardim bem bonito e lojas sofisticadas.
E eu estava completamente enganada.
Duas quadras antes de chegar ao shopping ja era possivel perceber o zumzumzum. Meu marido teve que nos deixar e procurar estacionamento sozinho. Em frente ao jardim, havia varios stands servindo drinks com Grey Goose e aperitivos!! Free!!
Logo chegando, modelos vestindo Diane Von Furstenberg se exibiam em pedestais com roupas maravilhosas.
Nunca vi tanta gente antenada e bem arrumada reunida em Miami. Como meu marido disse: nunca vi tanta sola vermelha junta!
Todo mundo super bem vestido com as ultimas tendencias, um verdadeiro desfile de coisas lindas! Nao sou escrava da moda, nem da regra (que e como eu chamo a moda no Brasil),mas vai dizer que nao e legal ver umas producoes diferentes, umas ideias otimas para combinar melhor a roupa...
A loja D'Nature montou um estudio com fotografo profissional e oferecia fotos para quem passasse. Me diverti muito fazendo poses!
Porem, o grande burburinho estava na loja de departamento Neiman Marcus, onde houve DJ, desfiles, dancas e etc. Ano que vem estarei la novamente, mas dessa vez vou caprichar na producao, pois fui direto do trabalho e confesso: me senti meio fubazinho!kkkkkk



2 comentários:

  1. Amei o programa Le! Aqui também tinha um montão de gente bem vestida, me arrependi de não ter tirado mais fotos! E também porque sai de casa muito tarde, já que os eventos começaram as 7 da noite. Que idéia legal essa de fazer fotos! sempre tive vontade de ser fotografada assim, quem sabe um dia não marcamos uma sessão? beijocas

    ResponderExcluir
  2. Programa bem legal, heim,Lê?
    Posso dar uma sugestão para um post? Seus bolos lindos que andei vendo lá no orkut!
    Bjocas para as duas!

    Flávia

    ResponderExcluir

Você também pode gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...