sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Caiê

Temos uma prima que também é blogueira. E foi acompanhando um pouco do que ela escrevia lá que nos animamos ainda mais para fazer o nosso cantinho. O blog dela é o Atelie da Caiê e a Flavinha esta sempre mostrando suas artes por lá. O nome do blog surgiu em homenagem ao sobrinho dela, filho da nossa outra prima, que não conseguia dizer tia e sempre a chamava de Caiê.

Ela é uma amante do mergulho, da fotografia e adora viajar. Já li posts dela sobre Cuba, Fernando de Noronha, EUA e até um mergulho no Egito. Também é super antenada nas questões ecológicas e tem uma habilidade incrível com trabalhos artesanais. Realmente ela  faz coisas lindas! 

Dia desses ela participou de um concurso de blogueiras e foi a campeã! Mas confiram na foto abaixo se a mesa que ela fez não merecia. Ela também explicou o passo a passo de cada detalhe feito para este trabalho aqui.

Segundo a Flavia, a inspiração veio do guardanapo, que é outra paixão da nossa prima ou TOC, como ela mesma denominou. Isso nos deu uma ideia e resolvemos presenteá-la com alguns guardanapos lindos que encontramos. Queremos que ela continue inspirada e nos presenteando com ideias tão legais.

Flavinha, esses são nossos presentes para você e estarão no Brasil antes do Natal. Esperamos que você goste!
* E tá rolando um sorteio lá no blog dela para quem quiser conferir é só clicar aqui.

** E se alguém mais gostou das lembrancinhas que compramos para a Flavia, a boa noticia e que compramos dobrada. Na semana que vem, faremos uma promoção e quem ganhar recebe um kit de guardanapos fofinhos igual a esse.


Beijos

Letícia e Thais

21 comentários:

  1. Linda a produção da Flávia! Muito talentosa! Amei!
    Não sou muito prendada, mas adoro ver coisas bonitas na web.. com certeza o blog da prima de vcs enriquece o mundo blogueiro..
    Vou lá conhecê-la :)

    Quanto aos guardanapos... eu QUERO!!!
    Lindos, lindos, lindos..
    Sabe que eu tb gosto de guardanapos fora do comum.. para o natal eu sempre compro uns bem fofos (que é a única época que acho guardanapos diferentes)

    Meninas.. eu quero ganhar essa promoção!!
    hehee

    bjos e ótimo findo!

    ResponderExcluir
  2. Ahhh...meninas...
    Vcs me deixaram com lágrimas nos olhos...
    Estou emocionada!
    Obrigada pelo carinho!
    Mesmo longe saibam que todas vcs estão no meu coração!
    E esse lance de blog foi legal porque nos deixou mais pertinho!

    Estou ansiosa para a chegada do meu presentinho! Lindos!!!Obrigada!!

    Mil beijocas

    Flávia

    ResponderExcluir
  3. Vou já dá uma visitada no blog da Flavinha ( já toda íntima)e ela arrasou na mesa. mereceu mesmo o prêmio.

    ResponderExcluir
  4. Olá meninas!
    Que surpresa saber que a Flávia é prima de vocês! Ela é incrível! Adoro o blog dela e a produção que ela fez para o concurso, foi realmente linda e original!
    Adorei os guardanapos de presente! Fofíssimos!
    Um beijo!

    ResponderExcluir
  5. Meninas! Estou seguindo Flávia há pouco tempo, que sorte vcs terem alguém tão especial na vida de vcs. O blog dela realmente é um arraso!

    Bjs no coração.

    Bom fim de semana.

    ResponderExcluir
  6. Oiii, Estou aqui retribuindo a visita!
    Adorei o blog, achei super bacana as dicas. Além disso, quero mto conhecer Milão e Miami... É um máximo vocês dividirem o blog, mesmo a distância!
    Já estou seguindo!!! bjocas
    Tati

    ResponderExcluir
  7. oiii
    vim retribuir a visita...
    achei de mto bom gosto o blog de vcs duas, tbm jah estou seguindo.
    tenho certeza q aqui encontrarei boas dicas, ainda mais vindas de fora.

    bjkas meninas.
    Mari

    ResponderExcluir
  8. Uau,
    super merecido o prêmio. Linda a mesa.
    Adorei esse blog aqui.
    beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Eu vi essa imagem, foi no blog da Katia Bonfa né?! Que bacana que ela ganhou...beijocas!

    ResponderExcluir
  10. Muto linda a decoração da mesa!
    Bjs, Tati
    http://loveshoesblog.wordpress.com/
    @loveshoesblog

    ResponderExcluir
  11. Sua prima é mesmo uma artista. que coisas lindas. amei mesmo. Amei os seus guardanapos. Vou entrar sim nessa promocao. Bjokas

    ResponderExcluir
  12. Puxa, essa é uma família blogueira no sentido mais real da palavra. A 'arte' que ela faz é muito bacana mesmo.
    Abraços!!

    ResponderExcluir
  13. Que lindo o trabalho da prima de vcs, parabéns!!! Uma artista. Adoro este tipo de trabalho manual. A casa fica mais linda!!! Beijos.

    ResponderExcluir
  14. Olá garotas
    Já acompanho a Flávia há algum tempo. Adoro o blog dela, inclusive votei na mesa preparada por ela, para o concurso da Bonfa. Mundo pequeno este, hein, prima de vocês. Legal. Estes guardanapos estão lindos.
    Bjos pra vocês.

    ResponderExcluir
  15. ameiiiiiiiiiiiiiiiiii!!! um kit vai ser meu!!

    ResponderExcluir
  16. Vim parar aqui por indicação da Flávia!!!!
    Parabéns pelo blog de vocês!!!!
    BJS

    ResponderExcluir
  17. Que blog delicinha..
    Acabei de chegar por aqui e adorei meninas...
    E vejam só...já estou esperando anciosa pelo sorteio..quero um kit pra mim...
    Estarei sempre por aqui..e se tiverem um tempinho, façam uma visita no toopraver.blogspot.com....ele ainda é novinho mas é bem bonitinhoo..
    Xeruu

    ResponderExcluir
  18. Mergulhinho, que linda homenagem das suas primas!Você tem razão em ter ficado com lágrimas nos olhos. A homenagem é merecida. Um grande abraço, Lu.

    ResponderExcluir

Você também pode gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...