quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Forever XXI

A Forever XXI, sempre tão comentada nos blogs afora, é uma loja perigosa! Explico: você tem que experimentar tuuuudo o que pretende levar e ainda revisar as costuras e todos os detalhes da roupa. Como o preço e muito bom, as vezes a qualidade deixa a desejar. E por ser uma marca voltada para o publico jovem, as medidas são um pouco menores do que em lojas como Gap, Express e etc. Porem, nem tudo está perdido, com cuidado e paciência é possível encontrar peças bem bacanas. No Dolphin Mall tem uma loja gigantesca e como trabalho perto, na hora do almoço sempre dou uma passadinha por lá. Hoje, vi umas coisinhas lindas! Acho que vou voltar quando tiver mais tempo para olhar e provar as roupas. Em outras ocasiões, passei horas dentro da loja, provei milhares de roupas e não levei nada. O engraçado é que aqui, isso é completamente normal. No Brasil, você já é logo chamada de "caroço".

Achei essa sainha de canutilho um amor: US42.


Essa esta por U$19.80

Tem milhares de saias e vestidos com renda. O da foto U$27.80

16 comentários:

  1. Oi Le!
    Eu sou o tipo de pessoa que poso passar horas em uma loja, se até no supermercado eu faço isso imagine em uma loja de roupas, não tenho preguiça de provar e de olhar bem, e se não posso comprar por que a grana tá curta ou simplesmente por que não gostei de nada aqui não tem problema...no Brasil sempre gostei da Renner por isso, sem aquela pressão de ter que levar...
    Beijos querida!
    Mônica
    barcelonamiamor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Que delícia de loja!! Minha filha passaria dias aí!!! rsrsrsrs!! Perigoso para os pais!!! Beijos

    ResponderExcluir
  3. Graças a Deus, que eu nunca vi dessa loja aqui. rsrsrs

    Bjs!

    ResponderExcluir
  4. Sim, as saias sào lindas, adorei a roxa.
    bjs de nv!

    ResponderExcluir
  5. Adorei os modelitos! Especialmente a segunda saia.

    ResponderExcluir
  6. Oi Le.
    Voce acredita que tenho roupa da Fashion 21 ha mais de 9 anos, desde que saí da California...rs?
    Incrivel,ne...ainda mais por sabermos que a qualidade nao é o seu forte por la!
    Eu tenho comprado algumas coisinhas la por internet..rs, mando pra casa da minha mae ai na Floria e ela manda aqui pra Cancun..rs.
    Mas Deus é grande e daqui a pouco estarei passeando aí no Dolphin Mall visitando fisicamente essa lojona...rs!!!
    Beijocas!!!

    ResponderExcluir
  7. Oi Le!

    concordo, muitas vezes a qualidade é bem ruinzinha, fora que as roupas são "tendencinhas" demais pro meu gosto... Tem que comprar com muito cuidado. Adorei a saia roxinha! Bjos!

    Tô indo no Dolphin semana q vem, uma amiga me intimou pra ajudar a escolher vestido de festa pra ela... aiaiai lá vamos nós percorrer o Dolphin de cabo a rabo rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  8. Le
    Boa tarde!
    Realmente experimentar roupa aqui no Brasil é um saco msm, vc está em vatagem.....rsrsrs.
    Gostei da saia roxa, não p/ mim lógico, já passei da idade né!
    Bjks!!

    ResponderExcluir
  9. Pelo menos não é muito caro, essas roupas de modinha a gnt usa e daqui a pouco nem quer mais olhar haha, então que seja barato!
    Bjo

    ResponderExcluir
  10. Meu problema com a Forever XXI é que às vezes eu adoro uma roupa daí quando visto fica horrível! É como você disse, tem que experimentar MESMO! Um beijo!

    ResponderExcluir
  11. Que fofo esse vestidinho!
    Eu quero ir pessoalmente pois nao confio mto em comprar roupa pela internet, nunca sei se a medida vai dar certo no meu corpo. Mas enquanto isso, me contento com as H&M's da vida... Beijos, meninas!

    ResponderExcluir
  12. Lindo mesmo esse vestido, né!?? A cor então ... Obrigada pela dica, mas agora minha avó já cortou SEM MANGAS!

    Mas vou salvar esse aqui para oportunidades futuras ... ;)

    beijos, mari

    ResponderExcluir
  13. A 2ª saia encontrei hoje mesmo numa loja daqui, lembro pq o modelo me chamou atenção por R$ 262,00 reais, e era linda, rosa e com um tecido lindoo. Será que foi de lá? #FICAADÚVIDA.

    www.patriciabu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Eu tenho uma super vontade de conhecer a F21, porque realmente os preços são muito bons. E claro a fast fashion é o máximo de linda!

    ResponderExcluir
  15. Oii
    Adorei a visitinha! E ao retribuir fiquei completamente apaixonada pelo vestido rendado. AMEI!!!!
    BJim
    www.luanacrescente.blogspot.com

    ResponderExcluir

Você também pode gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...