sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Versao Dunkin Donuts do Chez Michou

Muita gente conhece o Chez Michou, certo? Uma creperia famosa que comecou em Buzios e agora esta em varios lugares do Brasil. Ainda lembro de quando iamos fazer um socialzinha na frente do Chez Michou (aiaiai, mas quem nao ia?). O lugar e super legal, mas o que eu gostava mesmo era do crepe de doce de banana com chocolate e crocante por cima! Jesus! As extravagancias da adolescencia!
Bom, eis que chego hoje ao trabalho e um tecnico que veio revisar algumas maquinas trouxe de presente uma caixa do Dunkin Donuts. Nao gosto de doghnuts! Nao como doce pela manha! Nao dei bola para a caixa!
So que la pelas 9:40, o meu estomago comecou a reclamar. Passei pela caixa, abri e havia sobrado somente ela, meu mais novo guilty pleasure: A versao doghnut do Chez Michou.
Massa recheada (e frita, provavelmente) com creme de banana, chocolate amargo e farofinha crocante por cima! Aff! Nao estou de dieta, mas procuro me controlar! Nao pude nem almocar depois dessa! Apesar do meu paladar ja ter mudado bastante, acredito que a TPM seja responsavel por essa gula nostalgica.
Olha so a foto dela sentadinha na minha mesa:

13 comentários:

  1. Baita sacanagem! Não venho mais no blog quando estiver com fome. Caramba...

    ResponderExcluir
  2. aiiiiiiiiiii to ezando pro gabriel chegar em casa com algum doce!!! fiquei com desejo!!! agora tb quero!!! que creminho é esse... beijos

    ResponderExcluir
  3. Le, com TPM ou sem TPM, já estou devorando com os olhos!
    Que foto hein!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Meu Deus!!!!!! Aí meu colesterol!!! Isso está com cara boa demais!!! Beijos

    ResponderExcluir
  5. Oi Querida!!
    Retribuindo a visitinha que eu amei!! E claro estou seguindo!!
    Hummmmm me deu até água na boca!! Deve ser uma delícia!!

    Bjuzzz.
    complementto.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. ai meu Deus sera q ela não quer vir m visitar e sentar a minha mesa tb =)
    amo banana!
    obrigada pela visitinha,adorei aqui!

    bejauzaum e bom sabado

    ResponderExcluir
  7. De dar água na boa. Sou docemaníaca, e ver essas coisas me faz muito mal rs.
    Eu adorei o blog de vocês e achei a história incrível!
    Já estou seguindo, e quando der dêem uma passadinha lá no meu Mundo também, adoro moda e tento falar um pouquinho da minha, ia adorar a visitinha de vocês!
    Beijocas e bom final de semana!

    ResponderExcluir
  8. CREDO!!! Isso deve engordar mais do que não sei o que, mas nossa, deve ser maravilhoso!! Eu tb ficava só na porta do chez michou de Búzios fofocando com as amigas e paquerando hahaha,bons tempos!!!
    Bjos

    ResponderExcluir
  9. Menina, nesta nostalgia que eu ando, olhar para um doce destes é praticamente cometer um pecado capital. Oinnn... Lindo, e delicioso, mesmo provando só com os olhos.

    ResponderExcluir
  10. Oi Le,
    Eu não conheço o Chez Michou, mas sou grande fã dos donuts. Esse parece bom mesmo!!
    Abraços!!

    ResponderExcluir

Você também pode gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...