terça-feira, 9 de novembro de 2010

I'm crazy but you like it.

Eu sou muito atrapalhada. Essa afirmação pode ser uma surpresa ate para algumas pessoas próximas, pois eu disfarço bem. Alias, no trabalho eu não sou, nem um pouco. Acho que me controlo o tempo todo. Presto mais atenção. Porem, se eu estiver estressada, saio por ai derrubando coisas, esquecendo outras, um desastre total. E faco coisas inacreditaveis.

Na minha conta já tenho um celular nokia que foi para a lavadora, ciclo completo. Só percebi na hora de colocar as roupas na secadora. O pior é que dias depois, joguei o telefone que meu marido havia me emprestado no vaso sanitário. Me dei conta de que o aparelho tinha caído antes que o desastre fosse pior. Comprei um Sony Ericsson branquinho que também foi parar no vaso, mas entre um desastre telefonico e outro, tranquei a chave do carro no porta-malas. Eu nao tinha certeza se a chave realmente estava la, so fui perceber pois nao a encontrava de jeito nenhum. E como havia colocado umas coisas no carro, suspeitei. Meu marido bravo(ele tem mania de organizacao. Alias, ele sofre de TOC!), telefone na mão para ligar pro chaveiro, tensão total e ...descubro que a porta do carona estava aberta! Ufa! Mas o marido ficou ainda mais indignado!! Como assim vc não checou as portas antes?

Bom, ontem me aconteceu uma pessima!

Não sei porque cargas d'agua quando muda a temperatura, acende a luzinha de que o pneu esta baixo. Serio, por que quando esfria, o pneu murcha? E aqui no EUA, a gente não só pega na mangueira como diz a Karine, mas também calibra pneu, limpa o para-brisas e etc.

Lá fui eu cedinho para o posto de gasolina, passei pelo primeiro e não parei. Não gosto desse posto, a bomba de ar fica bem perto de um bueiro e você tem que se equilibrar em cima dele para calibrar os pneus do lado direito.

Sigo adiante para ir a um posto maior e a rua estava fechada, para fazer o retorno teria que sair completamente do meu trajeto para o trabalho. Contrariada, volto para o primeiro posto.
E la estou eu, equilibrando em cima do bueiro, prestando a maior atencao para nao jogar a rosquinha da roda nas aguas sujas que passavam abaixo de mim. Pneu calibrado, rosquinha no lugar, me levanto e ploft!
A chave do meu carro caiu dentro do bueiro!!! Comecar a segunda-feira, ou seja, a semana assim, ninguem merece!!
Fiquei alguns segundos em choque! Ate que consegui raciocinar e lembrei que tenho uma copia da chave em casa. Sai correndo, de bota de salto, para busca-la.
Liguei pro marido para contar e do outro lado so ouvi: Doidinha, Doidinha!
So pra ilustrar deixo o video da Shakira:
(Amor, essa eh pra voce!)



15 comentários:

  1. Poderia entrar na minha categoria micos... rrsrs Se quiser, te empresto.
    Nessas horas, eu tiro tudo o que pode quebrar ou cair da minha mão. ;)

    Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Le
    Muito engraçado! Ainda bem que vc falou tudo isto assim, deixo meu celular e chaves fora do alcance das tuas mãos >)
    Um abraço

    ResponderExcluir
  3. Aqui em casa o desastrado é o Gabriel. ja perdi a conta de quantos guarda-chuvas ele perdeu por aqui. E aqui esse item faz falta, pq essa cidade é que nem SP, terra da garoa... um verdadeiro chove e não molha rsrs beijos

    ResponderExcluir
  4. Voces nao imaginam o que eu passo em casa!! Isso eh soh uma parte. Depois de tudo ainda fala que tenho TOC.

    ResponderExcluir
  5. eu nao acredito que vc sofra tanto assim né nando? beijos

    ResponderExcluir
  6. huahuahuahuahua
    Pobre marido! Sei bem o que é viver esse tipo de situação... tentar manter as coisas organizadas e ter uma mulher atrapalhada. Ó vida...

    ResponderExcluir
  7. Ai, Le! Que desastre! Eu tb sou muito desastrada, boa ideia, um dia vou fazer uma lista! rs
    Bjao

    ResponderExcluir
  8. heheh me vi nessa situação! Vamos escutar Shakira!!!!

    ResponderExcluir
  9. Bom dia Le!
    Estou rindo aqui com vc, pois vejo q vc é bem parecida com minha filha; Ela tb esquece celular, chaves do carro, documentos e outras coisas em casa ( msm signo né!);Mas vc conseguiu supera-la de longe......kkkkkk.
    Ela tá mais p/ distraída do q digamos assim ( sem querer ofender tá!) desastrada.
    Ainda bem q o marido parece ser compreensivo né!

    Thais,
    Não precisa agradecer não foi dado com mto carinho e a homenagem são p/ futuras mamães tb.
    Fiquei curiosa p/ saber o nome!
    Beijinhos p/ vcs meninas!!!

    ResponderExcluir
  10. Thais,
    Então q venha um casal, assim não tem como haver nenhum tipo de discursão msm.....rsrsrs.
    Bjs!!

    ResponderExcluir
  11. Parabéns pelo blog... lindooooo!!!!
    Naum eh tds os dias q encontramos um blog assim neh...ve se participa do concurso q tah rolando lah no blog... uma sandalia lindaaaa
    serah uma honra e eu ficaria mt feliz com sua presença tah... bjks em seu coração!!!! to seguindooooo, se puder, miga, siga me tbmmmm
    Vanessa Ramos
    www.vanenen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Hahaha...que desligada!!! Rsrs
    Bjs, Tati
    http://loveshoesblog.wordpress.com
    @loveshoesblog

    ResponderExcluir
  13. Achei que eu que era atrapalhada! Me superou! haha

    ResponderExcluir
  14. Oi Le,
    Puxa, não é que você é atrapalhada... o que acontece é que suas coisas têm atração por água rsrs..
    Ah, de vez em quando quem não passa por uma dessas?
    Abraços!!

    ResponderExcluir
  15. rs... tb prefiro pensar que são suas coisas q adoram agua!!!
    obrigada pelos votos de felicidade no casório... bjkas da e!

    ResponderExcluir

Você também pode gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...