quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Encontro de Blogueiras em Milão II

Mais um encontro de Blogueiras aqui em Milão. É que as blogueiras aqui são animadas e quando a gente inventa um programa, elas topam na hora! Não tirei muitas fotos, mas estou contando com a Cris, a nossa fotógrafa oficial para ilustrar melhor esse momento.

O lugar escolhido foi o Globe, que eu já havia conhecido quando a Le veio aqui e continuo recomendando porque é muito bom! Desta vez contamos com a presença da Manu do Carioca à Milanesa, que foi super simpática e contou um pouco da sua história nesses 6 anos que mora aqui.

Eu e a Celia chegamos mais cedo e aproveitamos para dar uma volta na loja COIN e nos encantamos com as idéias para enfeites de Natal. Me deu bastante inspiração para fazer alguma coisa aqui em casa, mas ainda estou pensando.

Além das blogueiras, estavam presentes também a Thais, a Leticia e a Alice. Três gaúchas que vieram para Milão em busca de aperfeiçoamento e oportunidades em suas profissões. Foi tudo bem animado e regado a drinks deliciosos. Obrigada meninas! Adorei o encontro e espero que a gente possa repetir em breve!
Manu, eu, Célia e cris.

o post do primeiro encontro

18 comentários:

  1. Adoro esses encontros de blogueiras, é tão bom, sempre ficamos amigas!!Bjs

    ResponderExcluir
  2. Gostei demais de ver vcs de novo!! Pode deixar que mando as fotos! Bjaoo

    ResponderExcluir
  3. Esses encontrinhos são bacanas mesmo...conhecemos pessoas de todos os tipos e as vezes fazemos grandes amigos!

    bjks!!

    ResponderExcluir
  4. Que delicinha!!! Adorei!! Hoje fiz um mini-encontro aqui no rio! éramos três! hehehe

    ResponderExcluir
  5. Aiii que delícia!
    Olha que engraçado, meu post também foi sobre um mini encontrinho aqui em casa ontem para um almoço!
    Normalmente reuno grupo de 3 porque fica dificil conciliar a agenda desse povo todo!!!
    A foto de vcs tres não abriu pra mim :(

    Beijoca e que venham mais reuniões como essa!

    ResponderExcluir
  6. Que legal, Thais!
    Deve ter sido mais um programa mto bacana! Parabéns ao grupo!
    Bjks!

    ResponderExcluir
  7. Triste por eu não ter conseguido ir! Mas assim que tiver um próximo não faltarei! Quero muito conhecê-las. bjus

    ResponderExcluir
  8. Oi Thais!
    Q gostosura de encontro!
    Tenho a maior vontade de reunir as blogueiras aqui do Rio tb! Só não sei se elas topariam? Pois teríamos q ver a disponibilidades de todas q quisessem.
    Adoro este clima de confraternização, de bater papo e fazer amizades!
    Se eu não entrar aqui por esses dias não repara é q viajo hoje e volto 2ª feira, vou p/ São Lourenço.
    Bom fds p/ vc.
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  9. poxa que massa!
    qdo eu for a milao tb quero me encontrar com vcs!!

    ResponderExcluir
  10. Muito legal Thais!
    O bom desse mundo virtual é trazer para o real e fazer novas amizades!
    Sejam felizes!!
    Bjocas

    Flávia
    Ah! Vou fazer uma jabazinho aqui, ok? Tá rolando sorteio lá no Ateliê da Caiê- Corram para se inscrever!
    A Lê e a Thaís já estão participando!!!

    http://ateliedacaie.blogspot.com

    Valeu!!

    ResponderExcluir
  11. Que meninas lindas!
    Que farra boa!
    Que bom existir essa possibilidade real de se encontrar, quem sabe um dia o grupo vai estar maior...

    Meninas bjs no coração esfuziantes de vcs.

    Bia.

    ResponderExcluir
  12. Oi Thais!
    Depois qndo eu voltar me conta a história direito desta reunião aqui no Rio, me fala em qual blog vc viu tá!
    Eu quero participar!
    Marcamos sim, me avisa qndo vier tá bom!
    Apesar de ir mto na Tijuca eu moro msm no Méier.
    Obrigada!
    Bjks!!

    ResponderExcluir
  13. Uau!!!!
    Que chique esse encontro!!
    Em Milão!!! Ai que delícia....
    Eu nunca fui a nenhum encontrinho... estou tão longe de todo mundo....
    Mas, adoro ver fotos de encontrinhos assim de amigas minhas!
    Um beijo!!!

    ResponderExcluir
  14. Ai ai, será que eu encontro blogueiras para reunir aqui em Glasgow? Deve ser tão gostoso! Da próxima vez, quero ir para Milão também!!! ;-) Beijinhos para vcs

    ResponderExcluir
  15. Encontrar brasileiros quando estamos fora já é super emocionante, faz nos sentir mais perto da nossa terra. Um encontro de brasileiras blogueiras deve ser mais emocionante ainda.
    Todas estão com as carinhas muito felizes.
    beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  16. Que bacana vocês poderem se encontrar; trocar figurinha pessoalmente. Onde moro existem muitos brasileiros, mas eu sou a única que tem blog, quer dizer, pelmo menos por enquanto. Beijos

    ResponderExcluir
  17. Tenho certeza que foi uma delicia .. sinto a essencia ! beijos.

    ResponderExcluir

Você também pode gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...