terça-feira, 30 de novembro de 2010

Periguete


Toda quinta-feira meu marido vai a um restaurante japonês. Ele, seus pais e mais alguns amigos, faça chuva ou faça sol, se encontram para comer sushi.

Eu realmente não consigo entender como alguém tem vontade de comer comida japonesa toda quinta. Faço parte de um grupo raro: não ligo para sushi. O grupo é raro, pois a maioria das pessoas que conheço ou ama ou odeia. Quem ama , vai dizer que não acha nada demais, mas e se a vontade vier na quarta e não na quinta? E o negocio e meio radical, sushi é na quinta! Talvez eu pense assim, porque como boa geminina, eu gosto é de variar.

Depois do sushi, ainda tem o cafezinho da loja ao lado, religiosamente.

Dia desses, depois do almoço, os amigos não puderam acompanhar o meu marido no café.

Ele foi , como de costume, e fez o pedido a menina colombiana que sempre os atende. Ela de imediato estranhou o fato dele estar sozinho e logo perguntou por todo mundo. Ele explicou que os amigos tiveram que voltar cedo para o trabalho e que os pais estavam no Brasil.

Colombiana: - Ah! estão no Brasil, passeando um pouquinho!
Marido: - Sim, em alguns dias eu também vou dar uma voltinha por lá.
Colombiana: - Ah vai! Que bom! Você não traz um biquíni pra mim?
Ai, meu marido que não é bobo, já achou a pergunta esquisita.
Marido (dando uma de bobo!): - Ué, mas não vendem "isso" aqui em Miami?
Colombiana: - Sim, mas eu gosto mais dos biquínis brasileiros porque são mais cavadinhos. (e faz sinal com a mão, mostrando seu tamanho preferido)

Quinta que vem tô indo lá, quero saber qual é a cor que ela gosta!

30 comentários:

  1. kkkk!
    Eu gosto de comida japonesa, mas não como toda quinta! rsrs
    Acho bom vc começar a saborear esta comida!
    Perguntinha: Só tem esse japa em Miami? rsrsrs

    Beijinhos e vai lá conferir a cor e o modelinho! rsrs

    ResponderExcluir
  2. Bem, eu ficaria de olho na colombiana, heim!!! Aqui tem muitos restaurantes japoneses, o alemao adora!! Beijos

    ResponderExcluir
  3. Adoro comida japonesa, mas essa combinaçao de japa+COLOMBIANA+piriquete...nao ha quem possa!!!
    Se fosse você ia sim saber a cor que ela gosta...e tu podes sugerir...quem sabe um roxo no olho vai bem?hahahahha
    Beijos
    Mônica
    barcelonamiamor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Hahahahaha...
    Olha, eu não me importaria de comer sushi toda quinta! Aqui em Sevilla os restaurantes japoneses ainda são bastante caros (até tem um com preço acessível, mas achamos um bezouro no arroz outro dia!).
    Quando a piriguete...que menina abusada, hein! Tá mais que certa de ir lá perguntar...hahaha...

    ResponderExcluir
  5. haha que menina cara de pau!
    Eu tb nao sou chegada em sushi, até já tentei comer, mas nao me cativou.

    ResponderExcluir
  6. KKKKKKKKKKKKKK MUITO BOM!
    EITA COLOMBIANA FOLGADA!
    BEIJO

    ResponderExcluir
  7. Hahahahahaha
    Vai mesmo!
    E pedi pra ela mostrar o tamanho tb!
    Eu tb não entendo essa coisa de comida japonesa, nao ligo. rsrs
    Mas, por esse motivo, viraria apaixonada no mesmo instante.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  8. Cara de pau, depois falam das brasileiras...ihihihi
    bjs, lili

    ResponderExcluir
  9. Olha, vai lá sim e mostra quem é a dona do pedaço...rsrsrsrsrs ! Eu amo comida japonesa e se pudesse comia sempre. Mas aqui na minha cidade, tem gente que nem sabe o que é isso. Tinha até um restaurante japonês mas acho que já fechou ! Quando morava em Fortaleza comia pelo menos 2 ou 3 vezes por semana...Que saudades !!!

    ResponderExcluir
  10. kkkkkkkkkkkkkk Vai mesmo querida e pergunta se ela nao gostaria de um biquini meio roxinho pra combinar com o olho dela, que vai ficar roxinho se ela continuar assimkkkkk.Brincadeirinha violenca nao e solucao.kkkk Qto ao sushi ,nao sou muito fa nao.beijinhos

    ResponderExcluir
  11. hahahahahah é impressionante, né?

    Depois falam das brasileiras!!

    ResponderExcluir
  12. Ai, ai, ai, ai, ai eu teria mais cuidado com estes sushis >)
    Um beijo

    ResponderExcluir
  13. Menina vc sabe q eu não consigo comer nada disto de jeito nenhum!
    Esta eu quero ver, colombiana usando biquíni das brasileiras.
    Será q ela tem corpo p/ isto.....rsrsrs.
    Tem selinho p/ vc lá no meu blog.
    Beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  14. Mas, que abusada!!!!
    Eu não sou fã dessas comidas, no máximo uma massinha (yakisoba).
    Bjks!

    ResponderExcluir
  15. hahahaha
    agora toda quarta você vai comer sushi né! rsrs
    adorei rs
    kisses
    Gih

    ResponderExcluir
  16. hahahuhauhuah

    Periguétchy tem em todo lugar mesmo!

    Bom que o seu marido te contou!

    Beijos

    ResponderExcluir
  17. nossa que guria folgada ninguem merece !!!!!
    isso vai la mesmo hahahaha
    adorei seu blog
    beijus

    ResponderExcluir
  18. Vc tem razão, geminiano gosta de variar.
    Gosto de sushi mais não só as quintas.
    Adorei seu post. Se a moda pegar, também quero biquini do Brasil, pois os daqui de Viena ninguem merece!

    Bjs

    Iram

    ResponderExcluir
  19. hahah!
    é verdade! Nosso biquini faz sucesso!
    Sempre que vou para a europa volto com a mala cheio de biquini para os outros!! hahaha
    BJsss

    ResponderExcluir
  20. Adorei Le! É cada coisa... Mas se você olhar o lado positivo, o seu marido foi super leal à vc- por ter te contado a história. E viva o amor! Bjs

    ResponderExcluir
  21. kkkkkkkkkkk Essa foi boa! Seu marido deve ter morrido de rir depois né?
    Eu adoro sushi! Só não como toda quinta (ou todo dia) porque aqui só tem um mísero restaurante japonês, e como monopólio é foda, cobram o olho da cara!
    Beijão nas duas!

    ResponderExcluir
  22. querida, adoro seu blog, adoro suas historias, inclusive essa, mas toma cuidado com expressoes preconceituosas...

    Eu moro no Oriente Medio, tenho varios amigos Xiitas, tenho tambem amigos sunitas. CAtolicos, judeus, protestantes. E sao todos otimos!

    :-)

    Tem xiita radical, assim como tem gente radical e maluca em todas as outras religioes e culturas.

    ResponderExcluir
  23. Olá Le
    Detesto comida japonesa. Se estivesse em seu lugar, na próxima quinta, iria ao restaurante, se apresentava à garçonete, se oferecia para trazer o biquini, que era pra ela te mostrar o tamanho que ela queria, assim como tinha feito com seu marido. No mínimo ela ficaria sem graça.

    ResponderExcluir
  24. AMO comida japonesa! AMO sushi! Apesar de ultimamente eu ter dado uma pausa e ter substituido com outros tipos de cozinha...

    Haaaaa! Mas vamos ser francas,ne? Os biquinis brasileiros sao os melhores!Tanto no corte quanto no tecido. Quando vou ao Brasil e a italianada sabe, recebo 1000 encomendas... To até pensando em tornar isso um pouco mais rendoso pra mim kkkk

    ResponderExcluir
  25. huahuahuhuahuaa
    Faço parte do seu time raro dos que pouco ligam pra sushi. E também gostei da sua disposição em saber que cor de biquini a moça deseja. Parabéns pela iniciativa de ajudar alguém necessitado. Só não entendi o título do post.... ;)

    ResponderExcluir
  26. Hauhauhauha! Eu adoro sushi mas tb nao suporto piriguete!!!

    ResponderExcluir
  27. kakakkaka
    Vai mesmo e mostra pra essa periguete o tamanho do teu biquini. kakakakak

    ResponderExcluir
  28. kkkkkkkkkk..
    E como se dia aqui: ganda lata!!!
    Colombiana abusadinha hein...

    ResponderExcluir

Você também pode gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...