terça-feira, 2 de novembro de 2010

Globe

No nosso encontro de blogueiras aqui em Milão surgiram muitas idéias de lugares, mas tivemos que escolher pelo que era mais prático para todas, visto que cada uma vinha de um lado da cidade. Acabamos ficando com a Trattoria Toscana, que realmente é um charme.

Mas um lugar ficou no nosso pensamento, desde que a Manu do Carioca a Milanesa o sugeriu: o Globe. Procuramos o site na internet e nos encantamos de cara, por isso assim que voltamos de Roma fomos conferir de perto a beleza do lugar.

O restaurante fica no terraço da Coin, uma loja bem conhecida por aqui. ficamos um pouco perdidas, porque a loja já estava fechada, mas olhando assim para o prédio a direita tem um elevador que leva direto para o acesso ao restaurante, que tem uma vista linda!


Os nossos drinks! O meu era o Cosmopolitan, que estava uma delicia e o da Le era um com maçã verde que eu não lembro o nome rsrsrs. 
Le: Apple Martini!
Quem quiser apreciar o aperitivo de la vale a pena! funciona de 18:30 as 21:30 todos os dias da semana e custa 10 euros. 

Se você também quiser experimentar um prato de peixe cru, o preço muda para 15 euros, mas as comidinhas do buffet são ótimas, tinha até cuscus marroquino, bruscheta e pizza.

21 comentários:

  1. Bom dia Thais!
    Nossa deve ter sido mto bom o encontro de vcs.
    Fiquei com água na boca só de ver os drinques.....rsrsrs.
    Bjs!!

    ResponderExcluir
  2. Olá meninas, como é gostoso estes encontros! E o lugar, encantador!!! Beijinhos para vcs!

    ResponderExcluir
  3. Ai que lugar chiquérrimo!!! Adorei!

    Bjs!

    ResponderExcluir
  4. Uai, achei que eu que tinha sugerido, pois adoro o The Globe... o ambiente, a vista e a localizaçao me conquistaram desde a primeira vez que fui la! E acho que Milano é a unica cidade que oferece tanta coisa pra comer por apenas 10€ =)
    So vc consegue emagrecer na Italia, Thais!!Hauhuaha, me ensina?
    Bjos!

    ResponderExcluir
  5. THIS
    ADOREI A DICA DO BAKERELLA UM BLOG SENSACIONAL!
    ESSES DRINKS SÃO INCRÍVEIS!
    OBRIGADO
    BEIJO

    ResponderExcluir
  6. Aiii...que delicia!!!Martinis...aaamo, couscous marroquino...adoooro!!!Fiquei com agua na boca meninas!!!
    A foto dos martinis ficou sensacional!
    Bjs.

    ResponderExcluir
  7. Olá, lindo blog, se me permitir a seguirei! abraços

    ResponderExcluir
  8. Que lugar lindo! Post água na boca haha
    bjos

    ResponderExcluir
  9. Que inveja!! Um encontro de blogueiras... Eu tb quero!! O lugar escolhido parece ser de muito bom gosto.

    ResponderExcluir
  10. Olá meninas! Agora é minha vez de fazer um comentário aqui. Amei o blog de vcs e espero que a gente possa seguir em contato. Beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  11. eu conheço a coin de Como e o restaurante tb eh uma graça!!=)

    ResponderExcluir
  12. Ai que delícia de encontro! Passei alguns dias em Milão quando estava em lua de mel, e adorei o esquema do happy hour com drink e buffet liberado!! beijocas, ju

    ResponderExcluir
  13. hummm .. assim jà estou atè com saudades de Milao !!! rsrsr .bjs.

    ResponderExcluir
  14. Óhhh, que lugar sofisticado! Nada como um bom drink, não é?
    O cardápio também é para todos os gostos, de peixe cru a pizza.
    Acho que vocês mereciam um cachê do restaurante!
    Abraços!!

    ResponderExcluir
  15. Que delícia! Sabe que eu nunca tomei um cosmopolitan? É o drink da Sex And The City.
    Bjkas e uma ótima 4ª-feira para vc.

    http://gostodistonew.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  16. Le, valeu pelo texto do nosso companheiro esquerdista lá. Vc definiu bem... um tanto romântico, mas com pontos muito sensatos. Bom pra pensar. Agora vamos torcer pra dar tudo certo. Bjos (e sorry por desviar do assunto do seu post. Certeza que o encontro de vcs foi ótimo).

    ResponderExcluir
  17. Gente, que legal o blog de vocês!cada uma em um canto do mundo mas bem unidas pela internet ;) bjs!

    ResponderExcluir
  18. Oi Thais,
    obrigada pela visita.
    Pelo seu comentário no meu blog pensei que morasse numa cidade do interior e vindo aqui descubro que nem no Brasil você esta.
    Eu é que fiquei com invenjinha!!!
    O filme é muito bom, com certeza você logo terá a oportunidade de assistir.
    Um grande beijo

    ResponderExcluir
  19. Que chique encontrinho em Milao:)))
    Adorei a visitinha, mt obrigada!

    Bjinhosss e volte sempre!

    ResponderExcluir
  20. oi Thai,tudo bem?agradeco a visita e curiosa do jeito que sou(Hein?!) resolvi retribui-la.Puxa super legal esse encontro de blogueiras,quero tambem rsrsrssr..Da proxima vez me chama ok?kk bjs

    ResponderExcluir
  21. Thais
    Preciso conhecer este lugar, que tal um novo happy?
    Um super abraço

    ResponderExcluir

Você também pode gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...