quarta-feira, 17 de novembro de 2010

O Vestido - Thais

Seguindo aos pedidos no post da Le O vestido , resolvi mostrar o meu também. Como ela já disse para vocês, eu me casei só no civil e não tive muito tempo para os preparativos, porque tinha que me casar antes que completasse 90 dias de permanência na Itália. Mas fiz questão de ter direito a tudo: vestido, aliança, lua de mel e jantar de comemoração. 

No final acabamos comprando as fotos do fotografo da Comune, mas em nenhuma o meu vestido saiu completo, parece que ele valorizou mais o meu marido, acreditam? 

Na época não conhecia muito as lojas por aqui e acabei decidindo por procurar na Zara. Não estava procurando nada branco e experimentei um montão de saias, mas como a moda era cintura alta, todas ficaram horríveis em mim, pq meu físico não favorece esse tipo de corte.

Quando já estava para desistir vi esse vestido e adorei. Só que fiquei um pouco preocupada em sentir frio, já que me casei em Abril e aqui não é tão quente nessa época, acabei optando por esse blazer. Os sapatos foram da Zara também, assim como a roupa do marido, mas ele que foi sozinho comprar. Para nossa sorte, nos casamos no dia mais quente do mes e o sol deu as caras para brindar com a gente!




Nos casamos na Comune de Milano, na sede que fica bem atrás do Duomo. Fomos de metrô e demos uma entradinha na catedral. Lembro que enquanto passeávamos pela praça todos olhavam para a gente. Creio que não só pelo jeito como estávamos vestidos, afinal aqui a cidade respira moda, mas também pela felicidade que transpareciamos. Foi um dia muito especial e que eu vou me lembrar para sempre! mesmo que ainda me case na igreja.

Não esqueçam de participar do nosso concurso:

26 comentários:

  1. Thais
    Que noiva linda!!!!!!!
    O vestido era lindo tb mas o mais impressionante foi a carinha de felicidade!
    Parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Oi Thais,
    Adorei o seu vestido, acho que você foi bem sortuda na escolha, pois ficou uma graça mesmo!!!
    Eu também casei no civil e foi a maior dificuldade de encontar algo com cara de noiva...então fui com o que encontrei...mas não me estressei muito porque na festa dai sim foi de noiva da cabeça aos pés...
    beijos
    Mônica

    ResponderExcluir
  3. Oi Thais,
    É bom relembrar e compartilhar eventos como este. O dia do casamento é mesmo uma das datas inesquecíveis na vida.
    Ah, nunca vi um fotógrafo que valoriza mais no noivo do que a noiva num casamento... rsrs
    Abraços!!

    ResponderExcluir
  4. Olá querida Thais, nao importa se vc se casou no civil ou no religioso, o que é importante é o amor e a felicidade. Vc estava linda, sorrindo e feliz. Beijos

    ResponderExcluir
  5. Lindas fotos e como é bom ter essas recordações todas pra guardar,né? beijos,chica

    ResponderExcluir
  6. Thais, arrasaste na escolha do vestido. Eu comprei o meu um dia antes de casar, até então não estava muito preocupada,sei lá o que passava na minha cabeça heheh. Ainda bem que eu encontrei algo bacana tipo no último minuto do segundo tempo.

    ResponderExcluir
  7. Lindo o vestidenho e a sandália!!! Com certeza será um dia inesquecível na sua vida! e ter fotos desse momento é ótimo para relembrar isso!!

    beijocas, ju

    ResponderExcluir
  8. Oi Thaís!
    Adorei td e o melhor foi saber q vcs estavam irradiando felicidade por onde passavam.
    Por isto q o sol brilhou no seu grande dia!
    O casal de noivinhos parecem bem fofos, mais não dá p/ ver direito.
    Beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  9. Que momento! Deves guardar pra sempre mesmo!
    Adorei o vestido, o sapato, mas o sorriso de felicidade é o mais bonito de tudo!
    Bjs

    ResponderExcluir
  10. Que historia fofa! Casar na Duomo é super fino!
    Adorei
    BJs,
    Mari
    http://regatabranca.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  11. Você é chique hein!
    Mas as fotos não carregaram para mim, fiquei arrasada! :/

    ResponderExcluir
  12. Adorei, vc estava linda. Eu também não fui uma noiva clássica, nem meu marido. Tudo foi com a nossa cara e ficamos muito felizes. Parabéns pra vcs.

    ResponderExcluir
  13. aH ... Seu vestido é super charmosinho !!!!! Adorei !!!!!

    Acho que o que realmente importa é a felicidade de vocês dois ... e pelo que vi ... vocês não ficaram a desejar nem no sorrisão e nem no vestuário (rs...........)

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  14. Thaís,

    O que importa realmente é o estado do Espírito, e o de vocês dois estavam perfeitamente em sintonia. Isto é o que vale.

    Bjs.

    ResponderExcluir
  15. Que lindo seu vestido! O meu tbm só foi no civil e foi cinza e branco...Adorei o seu! bjs

    ResponderExcluir
  16. Q demais esse casamento!
    Beijos
    http://umbrinconopalheiro.com
    @brinco_palheiro

    ResponderExcluir
  17. THAIS VC ESTAVA MUITO LINDA NESSE DIA TÃO FELIZ!
    O QUE IMPORTA É A FELICIDADE DE VCS E ISSO DA PARA PERCEBER NO SEU SORRISO!
    BEIJO

    ResponderExcluir
  18. Que lindo, Thais! Vcs estavam super elegantes e com as carinhas realmente felizes!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  19. Ai que fofo!!! Amei seu vestido e achei mto fofo vcs indo casad de.... metro!!!! Que máximo!!!

    ResponderExcluir
  20. Thais querida...e como da pra sentir a sua felicidade pela foto!!! Tava liiiinda!!! Parabens!!!!
    Eu adoro a Zara, aqui em Cancun tambem tem e me salva de muitas!!!
    Beijocas!!

    ResponderExcluir
  21. Que lindooooooooo,adorei ainda mais as fotos!
    Vocês pareciam muito felizes,parabéns!

    bjks!!

    ResponderExcluir
  22. Oi Thais, seu olhar e sorriso, nas fotos, dizem tudo mesmo, parece radiante! Que lindo! Vou ler o post da Lê também.
    Um beijo.

    ResponderExcluir
  23. Amei o blog! Amo as duas cidades e difícil escolher só uma, rs.
    Obrigada por visitar meu blog.
    Bjos.

    ResponderExcluir
  24. Oi Thais, o vestido ficou muito bem em você, combinou com a cerimônia só no civil. A sandália é linda.
    Bjos e boa noite.

    ResponderExcluir
  25. Apesar de o fotógrafo sacana só ter tirado foto do vestido inteiro pendurado no cabide, dá pra perceber que vc ficou ótima. Parabéns!

    ResponderExcluir

Você também pode gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...