quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Lanvin for H&M

Já faz um tempo que venho acompanhando as noticias da blogsfera sobre o lançamento da coleção do Lanvin pela H&M. Também fiquei ansiosa para ver de perto essas belezuras e não pude deixar de conferir a loja e ver o que tinha por lá.

O lançamento foi ontem, dia 23, e na cara e coragem lá fui eu. Alias a loja estava cheia de seguranças e muitos vendedores só para a área desta coleção. Mais as clientes afoitas, então imagina a confusão.

Eu li no site da loja que eles iriam distribuir senhas e pulseiras coloridas. As pulseiras eu não vi, mas tinha muita gente por lá e a  fila para entrar no provador era imensa e eu nem me aventurei, porque não estava disposta a passar duas horas ali dentro. Uma pena, porque realmente queria experimentar um vestido que me encantou, só para ver como ficava mesmo, porque não estava tão disposta assim a compra-lo. 

Na verdade vi um modelo que eu tinha gostado nas fotos, mas de perto achei que o acabamento deixou um pouco a desejar... Espero voltar lá com mais calma, mas pelo menos tirei essas fotinhos para matar a curiosidade.




Quando estava voltando para casa, vi a loja nova da GAP, não sabia que estava aberta e tenho que voltar lá para ver o que tem de bom.

21 comentários:

  1. Thais
    Estive tb por lá ontem mas sem entender muito o que estava acontecendo. O fato era que tinha pilhas de seguranças, vendedores e muita gente na loja. Vi tb muita roupa colorida mas não achei nada de muito especial. De repente num dia mais calmo, pois tenho horror a multidões, me sinta mais a vontade e endenda o espírito da coisa.
    Um beijo

    ResponderExcluir
  2. eu tb não tive coragem de ir, ainda mais ficar horas no frio que tá fazendo aqui, tô fora hehe.

    ResponderExcluir
  3. Thais, simulei agora uma compra online no site deles e deu certo! Tenta no site, talvez vc consiga o que vc quer. bjs

    ResponderExcluir
  4. a h&m nem se deu o trabalho de levar a colecäo pra minha cidade fim de mundo... opcäo: internet... tudo esgotado! =/

    ResponderExcluir
  5. Oi Thais!
    Menina vc vive trazendo novidades p/ nós!
    É tão bom termos amigas antenadas e q tenham a oportunidade de poder estar em outro Pais e assim dar tantas informações trazendo p/ este mundinho um pouco da moda e tendências destes msm lugares.
    Fiquei curiosa p/ ver esta loja nova da GAP.
    Volta lá sim e tira fotos p/ gente ver, fiquei curiosa!!!
    Bjks!!!

    ResponderExcluir
  6. Eu fiquei querendo o vestido preto acinturado cheio de babadinhos, sabe? Mas achei tao carinho... Gosto mesmo é de coisa barata!
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Também não sei se iria comprar, mas bem queria ter acesso a loja, para dar uma olhadinha, ver as tendencias ;)

    ResponderExcluir
  8. Mmm, pra ser bem sincera, nao gostei da colecao da Lanvin pra H&M, nao... esperava mais... oh well...
    Beijos!

    ResponderExcluir
  9. Que delícia poder conferir essas coleções tão desejadas ao vivo! rss
    Na verdade eu tbm não investiria nada na coleção da Lanvin não..achei muito enfeitada e pior: TODO mundo vai ter...vc corre o risco de ir numa festa com o vestidinho, chegar lá e encontrar 5 com o mesmo...Assim não dá!

    Beijos queridas, volte sempre!

    ResponderExcluir
  10. Aqui em Roma so 2 H&Ms receberam a coleçao e um dia antes estavam todas as peças expostas nas vitrines e sinceramente achei carissimo para a qualidade e o acabamento. A unica peça que usaria de toda a coleçao, seria o sapato vermelhor que amei e basta. Disseram que em Milao a fila começou a se formar a meia noite! Loucura!

    ResponderExcluir
  11. Boa tarde
    É sempre bom passar por aqui pra ficarmos antenadas no que está rolando na Europa, em todos os aspectos.
    Bjos

    ResponderExcluir
  12. Também não sei se compraria...
    Bjs, Lili

    ResponderExcluir
  13. Morri! Morri!!! Morriiiiii!!!!!
    Pena que essas coisas só ache bonita nos outros. hehehe

    Bjs!

    ResponderExcluir
  14. Eu achei os manequins uma graca!! E ovestido estampado tambem!! Agora, o de tule que eh o maior sucesso entre as blogueiras antenadinhas, tem que ter coragem!! Beijos

    ResponderExcluir
  15. Eu, no alto da minha ignorância, nem sei o que é Lanvin. Mas vi a propaganda da H&M na TV e fiquei pensando: Poxa, quem pagaria 139€ por um vestido feioso que ainda se vende na H&M e aparece na televisão???? Tipo, qualquer trapo que eu compro nessa loja acabao encontrando 10mil mulheres com a mesma roupa na rua! Quando se paga 20 euritos, ainda vá, mas cento e tantos? Hahahaha...eu, definitivamente, tô fora!

    ResponderExcluir
  16. Ai ai ai ai!!! Sábado vou na HM e se a minha filha ver estes vestidos, tô perdida! Beijos

    ResponderExcluir
  17. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  18. Posso falar?
    Lanvin para H&M , continua sendo H&M...

    Prontofalei

    ResponderExcluir
  19. Adorei seu blog...
    Venha me visitar...


    Bjs da Espanha

    http://balzaquieanna.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  20. Aii! Nao to podendo ver post da Lanvin! hahaha
    To triste pq nao consegui comprarrr! :(
    BJs,
    Mari
    http://regatabranca.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  21. Oi Tha,
    Puxa, eu não sou chegado a lugares com muita fila. Se puder evitar eu também evito.

    Sabe, comprar roupa é algo que não sou muito chegado.. rsrs.. mas.. uma hora as roupas ficam velhas demais, e tenho que renovar o guarda roupa.
    Abraços!!

    ResponderExcluir

Você também pode gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...