terça-feira, 30 de novembro de 2010

Entrevista no Blog Eduarda Rezende I

Gente!

Eu e a Le fomos convidadas pela Eduarda e a Roberta do blog Eduarda  Rezende  para fazer parte do novo marcador delas: o Girls' Talk. Lá elas pretendem entrevistar outras blogueiras e mostrar um pouco mais das meninas que escrevem por ai. 

Ficamos super felizes com o convite, já que nos identificamos com o blog. Primeiro porque elas são duas irmãs e depois porque assim como nós elas vivem em continentes separados. A Eduarda mora na Escócia, enquanto a Roberta vive em Miami, como a Le. Legal né? elas escrevem sobre moda, beleza, decoração e muitas outras coisas.

Para minha surpresa hoje eu fui a eleita, então quem quiser conferir é só passar lá e ler.

Girls’ Talk: Thais

Eduarda e Roberta,

Em primeiro lugar gostaria de agradecer a vocês por lembrarem de nos nessa nova seção do blog! Ficamos muito felizes com o convite, assim como também ficamos quando descobrimos que vocês eram duas irmãs que como nós criaram o blog para mandar noticias e estarem mais próximas. A principio o nosso objetivo era esse também, mas muitas surpresas nos apareceram no caminho e fizemos algumas novas amizades que já são especiais, assim como a de vocês. espero que um dia esse encontro saia da Internet e possamos nos ver pessoalmente!
Agora é esperar e ver o que a Le respondeu! 

7 comentários:

  1. Já fui lá pra ler sua entrevista. Agora fiquei lhe conhecendo um pouco mais. Gostei muito. Bj

    ResponderExcluir
  2. Thais
    A celebridade do dia.
    Amei a entrevista e as fotos ficaram show!

    ResponderExcluir
  3. Ah, vcs são demais, mesmo… Muito, muito obrigada por participar, Thais! Adoramos conhecê-la melhor através da entrevista; logo teremos o prazer de entrevistar a Le tb.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Estou curiosa meninas.....
    vou lá dar uma olhada e lida, é claro.

    Bjs. Vcs merecem todo carinho do mundo

    ResponderExcluir
  5. Meninas, ficou muitoooo legal!!!
    parabéns, adorei!

    ResponderExcluir

Você também pode gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...