terça-feira, 16 de novembro de 2010

Concurso - Sotto il mio Ombrello

Bem, depois de dois meses de blog e muita inspiração que vimos por ai, resolvemos realizar o nosso primeiro concurso. Sim, porque sorteio era muito fácil e a gente queria ver a criatividade de vocês. A ideia surgiu na nossa viagem a Roma. Na última noite que estivemos por lá choveu um pouquinho e então compramos uns guarda-chuvas. Mas a chuva não tirou a nossa animação, nem o brilho do nosso passeio.

E vocês? Já fizeram muitas fotos debaixo de chuva? Nós queremos vê-las! O objeto escolhido como tema foi o guarda-chuva (ou ombrello em italiano), então ele tem que estar lá de alguma forma.


Regras do concurso Sotto il mio Ombrello :
1 - Ser seguidor do nosso blog.
2 - Enviar uma foto sua com guarda-chuva para o nosso email: miamiamilano@gmail.com (conte, em poucas palavras, algo sobre ela)
3 - As fotos enviadas serão publicadas aqui, então quem estiver participando vai estar automaticamente permitindo também a nossa publicação.
4 - Aceitaremos os emails enviados até o dia 16 de Dezembro.
5 - As fotos finalistas serão publicadas e irão para votação popular.
6 -O prêmio é um kit de guardanapos que já havíamos mostrado aqui.

Então, estão prontos para mandarem suas fotos? Porque nós estamos loucas para recebe-las!

27 comentários:

  1. Vou mandar minha foto agoooora! posso mandar três??? to em duvida!

    ResponderExcluir
  2. Olá meninas, oba...já estou preparando a máquina e o guarda-chuva!!!! Beijos

    ResponderExcluir
  3. Idéialegal, mas não tenho nenhuuuuuuuuuuuuuuuuma foto...

    Vou ficar olhando! beijos,chica

    ResponderExcluir
  4. Hummmmmm, bem criativo, heinnnn
    Engraçado q eu tbm prefiro concursos....hahhahah
    Irei participar...
    Aproveito p convidar vcs para participarem tbm do concurso q tah rolando lah no blog. Será uma honra ter vcs participando e eu ficarei mt feliz...
    Espero por vc lah no blog...
    Uma bjk no seu heart
    Vanessa Ramos
    www.vanenen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Olá!!
    Vasculhei as fotos e não achei nenhuma... rsrs.. tentando me lembrar o motivo, é porque sou um bicho teimoso, não levo guarda-chuva pra lugar nenhum, aliás, o meu guarda-chuva é tão pouco valorizado, tá sempre com um galho quebrado... rsr

    Hum... 1 mês para conseguir uma foto legal na chuva, com guarda-chuva.
    Abraços!!

    ResponderExcluir
  6. Olá
    O problema não é o guarda-chuva, e muito menos a chuva, mais sim a foto. Não me deixo fotografar de jeito nenhum, fico horrível nas fotos.
    Quem sabe, minha filha?!
    Bjos

    ResponderExcluir
  7. Olá, vim retribuir sua visita, desculpe o atraso.
    Volto com mais vagar!
    abs
    Jussara

    ResponderExcluir
  8. Ju
    Vai valer uma foto por pessoa.

    Angela
    Aproveita que o tempo ta ajudando e vai logo fazer essas fotos. Estamos esperando!

    Jaboticaba
    tem que ter alguém na foto sim e vai valer a criatividade.

    MAQUIAGEM EH TUDO !!!
    Esperamos sua foto!!!

    Ronda
    Eu tb não gostava de guarda-chuva, mas morando em Milão ele é indispensavel rsrs. Se anima ai e manda a foto pra gente!

    Maria Célia
    Sim pode tirar uma foto da sua filha ou pessoa querida, mas explica pra gente um pouco da foto tb.

    ResponderExcluir
  9. Muito legal, mas vou ter que catar uma foto com guarda-chuva, ou tirar uma...hehe
    Bjs, Tati
    http://loveshoesblog.wordpress.com/
    @loveshoesblog

    ResponderExcluir
  10. Boa tarde Thais e Le!
    Já estou de volta, foi td ótimo graças a Deus.
    Até q choveu um pouco mais não tirei nenhuma foto na chuva....rsrsrs.
    Agora tenho um especial tirada em um lugar q nem gostei mto Buenos Aires.
    Vou mandar p/ vcs, quero parcipar deste concurso, vou ler td direitinho p/ não errar.
    Já ganhei!!!!
    Boa semaninha p/ vcs.
    Mil bjks!!

    ResponderExcluir
  11. Olá meninas!
    Estou tentando enviar a foto p/ vcs e tá dando endereço errado.
    Help por favor!
    Bjs!!

    ResponderExcluir
  12. Bom, como eu não tenho muita sorte para esse tipo de concurso, vou desejar sorte para as outras e a foto do vencedor por favor publica aqui, certo? Já estou curiosa para ver o tal guarda-chuva.

    Bjs

    ResponderExcluir
  13. Oi,meninas!Adorei a ideia!Vou procurar alguma foto com guarda-chuva!Quero participar!!!
    Thaís, tb já morei na Itália, mas em Florença. Esse país é um sonho né?
    Adorei o blog de vcs, já estou seguindo!
    Um beijo

    ResponderExcluir
  14. Já mandei a foto, me responde se chegou tá bom!
    Bjks!!

    ResponderExcluir
  15. Oi meninas !!!!

    Passei por aqui para conhecer o cantinho de vocês e agradecer a visita no meu bloguinho !!!

    Puxa ... uma pena não participar desta promoção ... eu não tenho nenhuma foto com um guarda chuva (rs.....).

    Fica para uma próxima.

    Beijinhos !!!!!!

    ResponderExcluir
  16. Q bom q receberam, já tava preocupada!
    Lógico q tá valendo vcs não sabem o sufoco q passamos.....rsrsrs.
    Já estou sentindo cheirinho de já ganhei....hahaha.
    Bjks!!!

    ResponderExcluir
  17. já vou separar a minha foto! Adorei o blog!!! beeijo!!

    ResponderExcluir
  18. Adorei!!!! Estava mesmo pensando em tirar fotos com meu guarda-chuva novo...

    bjos

    ResponderExcluir
  19. OBA!!!

    Achando uma foto bem legal com guarda chuva, pra participar do concurso.....

    Grande idéias!

    Beijos

    ResponderExcluir
  20. Olá meninas, sou a Denise do Magazine da Dê...agradeço a visita e vim conhecer este espaço tão legal...stou já participando desta promoção...mas não tenho umbrella rsrsrsrs vou ter que comprar...que coisa horrível!!! Mas é verdade...Bem vou fazer isso, fotografar e mando à vocês...Beijos

    ResponderExcluir
  21. Adorei o concurso, mas tô aqui puxando pela memória e acho que não tenho nenhuma foto na chuva....Humn torcer pra chover, afinal quero participar né....rsrsrsrs.

    Bjs!

    ResponderExcluir
  22. Gurias!
    Adorei a idéia e vou participar sim!!! Logo mando minha foto para vcs!!!
    beijos
    Mônica

    ResponderExcluir
  23. Aiiii que fofoo!!
    Adorei a idéia, vou ver se tenho alguma e enviar pra participar!!

    Bjuzzzz.
    complementto.blogspot.com

    ResponderExcluir
  24. Muito fofa esta idéia! Adorei!
    Vou avisar lá no blog!
    Mas vou dar a chance para o pessoal, afinal eu já tenho meu kit de guardanapos!!ehehehe

    Bjocas

    ResponderExcluir
  25. Eu nao tenho nenhuma foto na chuva pq tenho medo de molhar a màquina, hauhauha! Sobrei...

    ResponderExcluir

Você também pode gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...