terça-feira, 23 de novembro de 2010

Concurso - Sotto il mio Ombrello

Alguns de vocês devem saber que aqui em Milano chove muito. Eu sempre dispensei o acessório guarda-chuva, mas aqui aprendi a usa-lo e a perde-lo também rsrs. Acontecem muitos eventos na cidade e se eu me deixar vencer pelo clima, acabo não saindo de casa, então o jeito é se equipar e tomar coragem. Em um desses passeios com minhas amigas argentinas, eu fiz essa foto delas com seus devidos "paraguas".
Então? já se animou para participar do nosso concurso? seguem denovo as regras:

Concurso Sotto il mio Ombrello :
1 - Ser seguidor do nosso blog.
2 - Enviar uma foto sua com guarda-chuva para o nosso email: miamiamilano@gmail.com (conte, em poucas palavras, algo sobre ela)
3 - As fotos enviadas serão publicadas aqui, então quem estiver participando vai estar automaticamente permitindo também a nossa publicação.
4 - Aceitaremos os emails enviados até o dia 16 de Dezembro.
5 - As fotos finalistas serão publicadas e irão para votação popular.
6 -O prêmio é um kit de guardanapos que já havíamos mostrado aqui.


Mandem logo suas fotos!

9 comentários:

  1. Olá Thais!
    Eu já mandei a minha, se precisar mando mais....rsrsrs.
    Bjks!!!

    ResponderExcluir
  2. Muito legal a foto!!! sério que aí chove muito?? nunca iria imaginar! beijos, ju

    ResponderExcluir
  3. Oi Thais!
    Cheguei até aqui pelo blog da Célia, cujo marido é meu sobrinho. Well, a pergunta é: Este concurso vale apenas para blogueiras que estão fora do Brasil???
    Um abraço
    beth

    ResponderExcluir
  4. Olà meninas, acabei de mandar a minha, Bjim

    ResponderExcluir
  5. Olá Thais e Le,
    Bacana! Acho que não tenho a menor chance contra esse pessoal bonito, com guarda-chuvas coloridos e até chuva :-)
    Abraços!!

    ResponderExcluir
  6. Oi Thaís. Já marquei aqui o "seguindo o Miami a Milano" que é uma das condições para participar de seu concurso. em seguida mando minha foto do guarda-chuva, contando como e onde tirei a foto.
    beijos
    Beth

    ResponderExcluir
  7. Acho que eu não tenho nenhuma foto minha de guarda-chuva! Caramba, não consigo lembrar de nenhuma! Não é possível, deve haver uma!

    E meu guarda-chuva é uma coisinha triste e bege, carambola. Tou precisando de um mais bonito.

    Tou curiosa para ver as fotos do pessoal!

    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Eu quero participar!!! :)

    Conheci o blog ha alguns dias e vou seguir tb.

    Não tenho nenhuma foto com guarda-chuva, vou ver se tiro uma esse fim de semana e envio.

    Bjus da Ta

    ResponderExcluir

Você também pode gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...