segunda-feira, 8 de novembro de 2010

O Vestido - Le

Muitas noivinhas ja ouviram falar da Miracle Mile, uma rua cheia de lojas de noivas em Coral Gables.
Antes de ir a qualquer loja, pesquisei varios modelos na Internet, imprimi fotos, consultas de precos...Arrumei tudo numa pastinha e pedi para que uma amiga me acompanhasse ate a Miracle Mile. Chegamos no horario em que as lojas abrem e comecamos pela David's Bridal, a primeira da rua. Eu estava convencida a comprar um empire waist soltinho, bem moderninho. Tambem queria renda. No entanto, por sugestao da vendedora, experimentei um mermaid, foi quando percebi que aquele era o melhor modelo para mim. Uma outra amiga chegou para nos acompanhar. Entramos em todas as lojas, e em cada uma provava pelo menos 5 vestidos diferentes. E de cada lugar, eu escolhia o favorito. Foi um dia delicioso, nao estava histerica como muitas noivas ficam. Me diverti muito provando cada um!! Uma semana depois, voltei com outra amiga, que ainda nao tinha visto nenhum dos modelos, e vesti os meus dois preferidos. Na segunda loja, quando sai do provador, ela chorou. E assim, eu decidi!
Muito Importante: Todas as fotos sao da Guimma. Ela e uma fotografa mmmuuuuiiito legal de Campinas, que tambem faz fotos lindas de criancas. O contato dela esta aqui. Procure por Guimma no Orkut, pois la tem mais fotos do que no site.
O meu vestido eh da marca Demetrios, mas nao me lembro o numero do modelo.

 O sapato foi super dificil de achar. Deixei para a ultima hora e como estavamos no Outono, so havia botas e sapatos escuros nas lojas, mesmo que eu quisesse usar algo colorido, nenhum me agradava. Num ato de desespero, cheguei a experimentar um Louboutin, mas nao consegui nem ficar em pe. Resolvi comprar na Nina Shoes online. O sapato ficou otimo, muito confortavel. Porem, quando cheguei ao Brasil, meu pe diminuiu, e o sapato que estava justissimo, ficou meio larguinho. Nada que atrapalhasse.




E esse foi o meu arranjo do cabelo. Tambem comprei na Miracle Mile.


A Thais somente se casou no civil e ainda pretende fazer uma cerimonia no Brasil. Porem, ela tem varias fotos legais do casamento na Italia, voces na querem ver o vestido? Thais, poe suas fotos ai tambem, para inspirar as noivinhas que pretendem se casar no civil.

20 comentários:

  1. Oi querida amei as fotos, parabéns pelo grande dia!
    bjuss♥

    ResponderExcluir
  2. ahh coisa boa é casar,estou experimentando isso agora, me caso em dezembro.Friiiooo na barriga rs, mesmo que seja só uma cerimonia no civil como vai ser.

    gostei do blog ,vim aqui pelo da She. bjs

    ResponderExcluir
  3. ADORO VER ROUPAS DE NOIVAS E AMEI O ARRANJO DO CABELO FICOU LINDO!
    BORA THAIS MOSTRA AS FOTINHAS DO CASÓRIO!!!

    ResponderExcluir
  4. OMG! Que vestido divino, que sapato mais de princesa, que noiva linda!
    Amei tudo, me deu saudades do meu dia de noiva!!

    bjokas:D

    ResponderExcluir
  5. Que linda!!! Muito lindo seu vestido e caiu mesmo como uma luva pra vc!!!
    Muito bom casar!!! ;-)
    Bjs, Tati
    http://loveshoesblog.wordpress.com/
    @loveshoesblog

    ResponderExcluir
  6. Lindo o seu vestidón! ficou perfeito!!

    ResponderExcluir
  7. Que vestido mais lindo!!! Adorei as fotos...

    bjos

    ResponderExcluir
  8. Que amor esse post!!
    Um luxo as fotos do seu vestido, achei tão lindo e romântico.
    Preparação do vestido para o casamento é uma delícia né!!
    Adoro. Parabéns pelo bom gosto!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  9. Ficou tudo muito lindo!
    Meu vestido foi o primeiro que experimentei e me arrependi depois...
    o sapato eu comprei pela internet, acredita?
    hahaha

    ResponderExcluir
  10. Vc ficou linda nesse vestido!! Parabens pelo casamento
    bj

    ResponderExcluir
  11. Que vestido mais lindo, vc ficou parecendo uma sereia!!!! Beijos

    ResponderExcluir
  12. Eu sempre choro em casamentos, com fotos de casamento, com vestidos de noiva e principalmente com sorrisos de noivas. Acho que é meio que uma melancolia de quem só casou no civil.

    ResponderExcluir
  13. Divino esse vestido!
    Beijos
    http://umbrinconopalheiro.com
    @brinco_palheiro

    ResponderExcluir
  14. Lindo seu vestido, Le! Tava de franjinha? =)
    Bjos, parabens!!!

    ResponderExcluir
  15. Boa tarde Le!
    O vestido caiu como uma luva em vc mto lindo e o sapato de excelente bom gosto.
    Tb com este corpinho td cai bem né!
    Thais coloca a foto aí vai!
    Bjks!!

    ResponderExcluir
  16. Maravilhoso. Põe fotos do seu vestido Thais, põe, põe...rsrsrs. Beijocas nas duas.

    ResponderExcluir
  17. Lê, que lindo seu vestido! Imagino que belo não foi o casamento. Comecei pelo vestido da Thaís e agora cheguei ao seu.
    Imagino a emoção de ver sua amiga chorar ao te ver vestida.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  18. Tudo lindo!! Adorei as fotos!!!!!!!
    Vc ficou divina!
    Beijosss Rachel

    ResponderExcluir

Você também pode gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...